Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Ajustes Finais.


Posts Recomendados

Vou fazer 3 semanas de front com 900mg e depois abaixar pra 600mg ate a decima semana.

Acho que nao vou usar a stano por questoes de prevenção , pois estou com um dos meus melhores amigos em cima de uma cama com a perna inteira rasgada depois de uma cirurgia pra remover o musculo que necrosou apos uma inflamação da stano.

Vou acrescentar DECA no lugar da stano , e manter o ciclo da seguinte maneira :

Decaland (200mg/ML) -

Ciclo-6 front> 1-3 900mg > 4-10 600mg

Dianabol - 1-4 50mg/Dia

estou em duvida em relação a entrada da deca no ciclo e a duração de uso ... o que aconselhariam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou fazer 3 semanas de front com 900mg e depois abaixar pra 600mg ate a decima semana.

Acho que nao vou usar a stano por questoes de prevenção , pois estou com um dos meus melhores amigos em cima de uma cama com a perna inteira rasgada depois de uma cirurgia pra remover o musculo que necrosou apos uma inflamação da stano.

Vou acrescentar DECA no lugar da stano , e manter o ciclo da seguinte maneira :

Decaland (200mg/ML) -

Ciclo-6 front> 1-3 900mg > 4-10 600mg

Dianabol - 1-4 50mg/Dia

estou em duvida em relação a entrada da deca no ciclo e a duração de uso ... o que aconselhariam ?

Brother, acho melhor você manter as doses constantes de c-6, e vc pode uzar uma oxandrolona 7-12, pra da uma qualidade ao teu ciclo, pq esse ciclo vc vai perder um bocado de qualidade.. lembrando que o teu objetivo é : Ganho de massa com qualidade e melhora na definição muscular.

1-8 Ciclo-6 600mg

1-8 Deca 400mg ou pode diminuir p/ 300mg

1-4 Dianabol 40mg

5-10 Oxandrolona 60mg

Editado por Jacks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necrosou por causa do stano, ou por causa das impurezas que tinham nele?

Era lab under?

Nandro é droga pra bulkar, não adianta vim falar que quem manda é a dieta e blá blá, todo mundo já sabe disso(ou quase todo mundo hehe), mas nandro é droga pra volume o que não bate com seus objetivos.

Se tem tanto medo assim de stano, vai de oxa então no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necrosou por causa do stano, ou por causa das impurezas que tinham nele?

Era lab under?

Nandro é droga pra bulkar, não adianta vim falar que quem manda é a dieta e blá blá, todo mundo já sabe disso(ou quase todo mundo hehe), mas nandro é droga pra volume o que não bate com seus objetivos.

Se tem tanto medo assim de stano, vai de oxa então no lugar.

falou tudo hitch...

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nao sei em que quantidade encontro a oxandrolona (por exemplo se vem 100comprimidos ou 120) e nem a concentração da droga ... mais vou chutar que seja 10mg por comprimido ( mesma coisa do diana) mais vou finalizar tudo assim entao :

Enantato > 1-3 800MG 4-9 600mg

Oxandrolona > 1-5 50MG

D-bol > 1-4 50MG

Decaland > 1-2 400MG 3-6 300MG

Agora acho que nao tem mais o que mudar , ao meu ponto de vista esta otimo. Mais mesmo assim vou aguardar mais comentarios e sugestoes pois nunca e demais pensar e estudar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu não entendo. Quando uma pessoa cria um tópico para a criação de um ciclo, ela já tem que ter um objetivo na cabeça.

Agora nos fale, o SEU objetivo. Você quer ganhar massa com qualidade ou ganhar massa ?

Falo isso, pois não tem como te ajudar se não sabemos o seu objetivo.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...