Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Inicio 01/05/2011 - Opnioes


Posts Recomendados

Fotos das crianças...

em breve fotos dos suplementos...

img1108k.jpg

img1103vy.jpg

to dando uma pesquisada sobre o melhor intra-treino q existe... ja vi q alguns gostam de bcaa com b-alanine e citruline malate, alguns protein ou casein hidrolisada ... to afim de otimizar os ganhos nesse ciclo, sem pena de grana .... sabendo q descanso e treino vem primeiro q suplementacao...

Editado por carloshenrikk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aew gusmao... pretendo começar em 01/05... to diminuindo BF,esperando alguns suplementos q importei, e testando algumas angulacoes diferentes para treinar peito(um novo aprendizado).... to com o ombro meio bixado... mas to fazendo algumas variacoes q quase naum sinto incomodo... supino inclinado tive q abolir...

pode aguardar meu relato...

Editado por carloshenrikk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw guerreiros...

nem sei o BF, mas pretendo fazer uma avaliacao perto do ciclo...

minha dieta naum tem segredos nem contagem de calorias ... so procuro evitar besteiras, e faço muito aerobico...

sempre fiz jiu-jitsu, basquete, andava muito de caiaque... mas nos ultimos tempos to soh correndo e andando de bike(por causa do ombro)...faço entre 1:30 e 2h com intensidade moderada/alta.... naum acredito muito nessas teorias de catabolizaçao... naum eh tao facil alguem que naum seja profissional conseguir queimar uma boa quantidade de musculos...pra isso exige muito condicionamento pra conseguir manter uma atividade com grande intensidade por um bom tempo...penso logo nos nadadores, treinam o dia todo numa piscina, com intensidade moderada, e os caras sao grandes, costas largas... naum eh em 1h de aerobico que vc vai perder massa magra....(eh oq eu penso)

desjejum, shake de proteina com aveia(as vezes banana, abacate), linhaça, germen de trigo

cafe da manha, iogurte(sempre), e oq tiver...pao integral com ovos(ou queijo), ou batata doce, ou cuscuz...(a maioria das vezes com uns 2 files de peito de frango)

Almoço... como oq vier na marmita(muita salada pois minha mulher naum come, e sobra tudo pra mim)...

lanche o mesmo shake do desjejum

janta...oq a mulher preparar...Arroz com carne, macarronada, pao, sei lah, oq vier...e sempre adiciono uns files de peito de frango ou carne vermelha

ceia, shake de proteinas, azeite e linhaca

-durante o dia sempre ando com frutas e castanha...e agua

-e sempre tento comer devagar, mastigar bem, e nunca ficar com akela sensaçao de estufado...(parece besteira de nutricionista, mas qnd comecei a faze-lo senti muita diferenca no shape)

-e sempre mando alguns suplementos alem dos basicos, mas sempre compro uns diferentes rsrsrsrs... tava tomando real gains, e creatina AST, parei pra dar uma secada com o oxyelite.....

-o foda eh qnd a mulher bota akela barra de diamante negro na geladeira.... eu fico puto ....rsrsrsrsr

meu treino muitos ai vao achar estranho... mas eh oq mas gosto de fazer... sempre faço ciclos de 3 meses, alternando muito volume, muita intensidade, abc2x, abcde... mas sempre q posso entro nesse...ABoffCD

Peito/Costas/Ombro(q acredito estar minha maior deficiencia...pq tah bixado)- seg

Quadriceps - terç

Biceps/triceps - quin

Posterior/gluteo - sex

depois posto os exercicioas ai pra galera sacar...

criticas fiquem a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...