Postado 22/03/2011 às 23:47 03/22, 2011 Idade:17 Altura:175cm Peso:69 BF: 13% Objetivo do treino: Hipertrofia Postar a estrutura,ex: AB Número de repetições. 10 a 12 Número de séries. 3 Ae amigos, parei de treinar a tres meses atras, e to voltando agora a umas duas semanas. O treinador do meu gym, mandou um AB como treino de readaptacao, por umas 4 semanas. Meu treino ta durando, 44 a 46 minutos, 30s a 1 minuto de descanso entre as series. No supino reto e no rosca direta, to tendo dificuldades, aumentei bastante carga desde que comecei, no rosca direta com halters por exemplo, eu fasso a primeira serie forcando, mas sem roubar, a segunda roubando nas ultimas repeticoes e a terceira eu to morrendo na metade das repeticoes, ja comecando a roubar com a coluna. Mesma historia no supino Devo da mais tempo de descanso, ou reduzir a carga ? Comecar com uma carga maior e reduzir nas ultimas series ? http://www.youtube.com/watch?v=lBY4tH5mEVs
Postado 22/03/2011 às 23:57 03/22, 2011 O q eu faço é ao contrario, eu começo com pesos leves e aumento a cada serie, e tb diminuo as reps algumas vezes. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/03/2011 às 23:57 03/22, 2011 reduza a carga. você está fazendo um treino de readaptação.. pegue leve até se sentir "pronto" pra pegar pesado. eu tbm to na mesma situação sua..
Crie uma conta ou entre para comentar