Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - Blade N.o. Explode

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Alguém que use o BLADE N.O. EXPLODE poderia me tirar uma dúvida.

Sei que o estágio 1 deve ser concluído antes de iniciar os estágios 2 e 3.

Porém quero saber se os estágios 2 e 3 são realizado juntos (estágio 2 (15 minutos antes do treino) e estágio 3 (antes de dormir). É isso mesmo?! :blink:

Obrigado.

keep walking

Postado

Chefe tenho um amigo meu ! que toma esse suplemento ! ela ta no segundo estagio ja .

axo que nao se faiz o segundo com o terceiro n ! mais leia no pote que ele tira todas as suas duvidas abraços !

Postado
  • Autor

Cara, pois é...

Eu já li algumas vezes e o que compreendi é que o estágio 2 e concluído e depois inicia-se o estágio 3. Porém estou com uma pulga atrás da orelha, :unsure: já que o estágio 3 trata-se de tomar antes de dormir (pos-treino).

Nada está explícito que o estágio 2 é tomado junto com o 3, muito menos em seguida. Pois é apenas ressaltado que o estágio 1 deve ser concluído antes de iniciar os estágios 2 e 3.

Preciso saber como os usuários do produto estão tomando. Pois quero me basear no que o pessoal faz. :blink:

keep walking

Postado

estagio 1 em separado

estagio 2 e 3 juntos, só que o 2 eu acho bom 30m antes do treino e o estagio 3 logo antes de deitar

abx

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

Primeiramente, me desculpar da presidência por ter criado este tópico "sem necessidade".

cara é muita falta de pesquisar ... o tempo que tu gasto fazendo o topico era so digita ''estagios de blade''

ACHA TUDO , https://saudeesupleme...-como-tomar/...

Relatando minha experiência com o Blade NO Explode da IntegralMedica. Estou tomando há 3 meses e obtive ótimos resultados. Tive um probleminha com a quantidade de cafeina do pack, porém fui orientado pela IntegralMedica para tirar um comprimido (vermelho e preto), referente a cafeína. Daí em diante mil maravilhas.

Minha disposição para malhar com o Blade aumenta 70%. Vasodilatação 60%. Aumento do batimento cardíaco (nada que dê para morrer). Recuperação entre os intervalos dos exercícios é muito boa.

Em fim, vou partir para a versão Darkness.

keep walking

Postado

Blade realmente é não vale o CxB.

Mais como ja foi falado, inclusive até no folheto vem explicando detalhadamente.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Tenta um outro No , importado pelo mesmo preço pra ver os resultados , que garanto que serão mais satisfatorios ainda amigo

Só uma dica abraços

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.