Postado 21/03/2011 às 14:13 03/21, 2011 Opa bom dia, Estou fazendo uma dieta de Bulking (5000 calorias/dia) e dando uma olhada vi algumas pessoas recomendando tomar Cobamamida, q alem de almentar o apetite ainda ajuda na sintese de proteina, agora a minha duvida e o seguinte (so pra exclarecer pesquisei no forum pra ver se achava alguma coisa) estou querendo mandar manipular aki na minha cidade, sera q Cobamamida manipulada e boa? e outra coisa quantas mg ou g q devo tomar por dia? e o horario? Obrigado ai pessoal
Postado 22/04/2012 às 19:15 04/22, 2012 olha.. pelo que li num Artigo... ao fazer o estudo com a cobamamida.. eles deram para os ratos uma propporção de 0.5mg/kg de cobamamida por dia então se tu pesa 70kg teria que tomar umas 35mg de cobamamida por dia... porém tambem li gtne que foi instruida por nutricionistas a tomar uns 10mg por dia.. é oque to tomando.. e ta ajudando bastante na recuperaão, ganho e força.... ganho de massa não posso dizer pois meu treino é tensional então tenho pouco ganho de massa Quer saber como deixar de ser frango? acompanhe Meu diario e vejamos o caminho! DEADLIFT FAN # 133 STRONGLIFTING SINCE 14/05/2012
Crie uma conta ou entre para comentar