Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Primeiro Ciclo Clembuterol(Fotos)


Posts Recomendados

Então..os 13 kg n foram em 15 dias, desde o final de janeiro até hoje, e a dieta dela, tem bastante proteína, deu uma reduzida boa no carbo...

Se eu perdi mta massa magra eu n sei, mas comparando a medida, do bíceps, ganhei 2 cm, perdi 7cm de cintura, e ganhei bastante disposição.

Eu sei que não eh certo apelar desse jeito, mas eh o temos pra hj...rsrs

E eu fiz um check-up geral antes de começar, tenho médicos na família...então acho que está tranquilo, e meu parceiro é fisiculturista, e prof de ed física, então to bem amparado.

A minha dúvida, é só em relação se eu mando ECA logo depois do ciclo de clemb, ele fez e deu resultados ótimos, mas n sei se seria bom pra mim, por isso vim aki como tem profissionais da area tb pedir apoio

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, nos primeiros dias o colateral eh fudido..mta tremedeira, dor de cabeça forte demais, mas conforme o tempo passa , vai passando ai vc pode aumentar a dose.

Então, eu usei o pulmonil mesmo cara, o gosto eh horrivel, mas deu esse resultado ae.

Toliveira, não sei se vc chega nesse peso nos primeiros 15 dias viu, mas com uns 2~3 ciclos e uma boa dieta chega facil...

Eu comecei um ciclo de ECA agr, vamo ver no q q da, vou fazer relato num outro tópico tb.

Abraços

Obs comprei o pulmonil pela internet, paguei 100 reais no de meio litro, dividi com um colega

Editado por alemaum99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu eu fiz um ciclo só pra experimentar e deu isso ai..rsrs

meu amigo fez uns 8 ciclos se eu n me engano, depende da sua sensibilidade ao produto, nos ultimos dias eu tava tomando 11ml e quase sem colateral, mas tem gente no forum q com 4 ja sente a pancada.

Compensa, se meu ciclo de eca n for eficiente, depois volto pro pulmonil.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...