Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Primeiro Ciclo Clembuterol(Fotos)


alemaum99

Posts Recomendados

Fala Galera, então...hoje eu termino meu primeiro ciclo de clemb.

Fiz 15 dias on, e como eu dividia com um amigo o clem acabou, essa semana vou começar um de 15 dias de ECA sem a aspirina pq sou alergico....rsrsr

No ciclo de Clemb fiz praticamente isso

dia 1,2 = 6 ml

dia 3,4,5,6 = 7,8,9,10 ml aumentando uma a cada dia

dia 7,8~ 15 = 11 ml

Os principais resultados, foram 13 kg a menos, mas eu tinha começado uma dieta antes.

E um aumento espetacular, na força, resistencia, e folego.

Espero q esse ciclo de ECA seja tão bom quanto o de clem, mas uma coisa q eu percebi...clemb sem a dieta certa n funfa nada, tem q fechar a boca tb.

Abraços

post-38139-032371300 1300632556_thumb.jpfoto de fevereiro de 2011 antes do ciclo

post-38139-068080500 1300632570_thumb.jpprimeira foto com 1 dia de ciclo

post-38139-068173100 1300632580_thumb.jpSegunda foto com 5 dias de ciclo

post-38139-067688100 1300632593_thumb.jp Terceira foto com 10 dias de ciclo

post-38139-093242400 1300632608_thumb.jpUltima foto de hoje, com 15 dias e ciclo terminado

Espero Ajudar quer tem duvida sobre o clemb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pensei em mandar ECA depois do clemb pq meu clemb acabou, e como eu tenho ECA estocado...rsrs pensei em mandar em seguida.

Um amigo meu fez isso, e teve um resultado espetacular tb, só n sei se eh mto pesado mandar em seguida, nisso preciso de uma ajuda, q q vcs axam?

Minha meta eh chegar a 100kg +/-, to com 117 hj, comecei o ciclo de clemb com 130.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahcei seu ciclo mto fail, e dieta de 1000kcal nao vai te levar a lugar algum ta fazendo tudo errado e 13kg em 15 dias? tenho certeza do que a maioria que vc perdeu foi massa magra

nao siga dieta de nutricionista, é uma porcaria eles nao passam nada de proteina, mandam vc se entupir de frutas o que acaba prejudicando mto o resultado por causa da frutose e algo ig delas, eu sei disso pq fui uma vez e achei um lixo a dieta, ela mandou comer pao frances com geleia no pre treino :axehead: :axehead: :axehead: :axehead: :axehead: :axehead:

por tanto pesquise, monte sua dieta e informaçao é o que nao falta nesse forum, na minha opiniao vc desperdiçou saude a preço de nada, da pra perder uns 30 kg naturalmente

nao falo isso pra te encher o saco, falo isso pq o que vc fez poderia te dar problemas, imagine se vc tivesse problema cardiaco? sei como é cara, uma pressa pra emagrecer... pense bem: quanto tempo vc demorou pra acumular toda essa banha? agora perder ela rapidamente que vc nao vai, emagrecimento é um processo que leva tempo, no meu caso em julho do ano passado eu pesava 138kg, e com dieta certinha e muita força de vontade consegui chegar aos 100kg atualmente sem usar nada

abraço e boa sorte na sua jornada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...