Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao Está Correta? Posso Adicionar Um No2?


LeeoBR

Posts Recomendados

Galera, tenho 17 anos, 1,78m de altura, 73kg, 9% BF, objetivo hipertrofiar sem ganhar gordura..

Pesquisando aqui peguei ideias dos horarios pra tomar determinados suplementos. Quero saber se posso seguir minha suplementaçao dessa maneira ou devo trocar o horário de algo... e por fim queria saber se posso adicionar um NO2, estou entre Hemo Rage Black e No Shotgun.. As doses ainda não sei, porque não fiz o pedido dos suplementos, mas vou fazer o pedido semana que vem, e começar na outra..

6:10h

Albumina Salto's + Nescau

10h (não da pra comer 9:10 porque estou na aula, intervalo só começa as 10h)

Lanche da Manhã

13:10h

Almoço

16h

Lanche da tarde + Pré Treino: BCAA Fernandows (um NO2 caberia aqui?)

18:00h

Pós Treino: Whey Isolado Fernandows + BCAA Fernandows (to em duvida aqui sobre adicionar um malto no pós treino, mas quero crescer mais rasgado, nao quero correr o risco de ganhar gorduras novamente)

19:30h

Janta

20:30h

Antes de dormir: Albumina Salto's

Eai, da pra seguir assim? O que acham?

Valeu galera, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu procuraria melhorar a dieta, café da manhã se for só a albumina e nescau ta fraquinho... afinal, nem sei o pq do nescau... mas enfim...

e esse teu pós treino ae só tem suplemento... COMA depois do treino, 30 minsdepois...

sobre o NO, pode mandar(apesar de eu n saber qto tempo de academia), bota a dosagem normal recomendada no produto, dependendo da resposta no seu treino na SEMANA SEGUINTE aumenta pra 1,5 e com o tempo 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não coloquei os alimentos porque não sei bem o que vou comer. Mas eu vou sim comer e não tomar apenas suplementos. :D Só coloquei porque quero saber se o horário da suplementaçao está correto.

O nescau é porque o gosto da albumina é ruim demais, e de manhã eu já poderia misturar os dois.. Menos a noite pelos carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode mandar o NO2...mas na real mesmo

praticamente todos os no2 o que fazem é dar um pump enorme nos pos treino,principalmente qnd treina biceps

da uma aumentada nas veias,e um gas no treino...

pra ganhos de massa NO2 nao resolve muito nao...mas experimenta eh otimo treina sobre o efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...