Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos De Vitamina D


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Olá,

Há duas semanas atrás resolvi fazer uma "experiência" suplementando 50.000 IU por dia durante dez dias (antes disso devo ter passado uns 2 meses usando 5.000 IU/dia). Não tenho exames de antes de começar a suplementar; mas fiz um exame há 3 dias e estou com 102 ng/mL de vitamina D 3 (25-OH-D). Pelo visto a "experiência" funcionou :D

A partir de agora vou manter com 5.000 IU/dia (o meu pote está no final). Não notei nenhuma diferença "visível" após a suplementação, vamos ver como minha saúde se comportará a partir de agora. Na semana passada tive um princípio de gripe, passei 2 dias ruim, e foi só; não sei se era realmente uma gripe ou apenas um resfriado, então não dá para dizer que a Vitamina D ajudou em algo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Há duas semanas atrás resolvi fazer uma "experiência" suplementando 50.000 IU por dia durante dez dias (antes disso devo ter passado uns 2 meses usando 5.000 IU/dia). Não tenho exames de antes de começar a suplementar; mas fiz um exame há 3 dias e estou com 102 ng/mL de vitamina D 3 (25-OH-D). Pelo visto a "experiência" funcionou :D

A partir de agora vou manter com 5.000 IU/dia (o meu pote está no final). Não notei nenhuma diferença "visível" após a suplementação, vamos ver como minha saúde se comportará a partir de agora. Na semana passada tive um princípio de gripe, passei 2 dias ruim, e foi só; não sei se era realmente uma gripe ou apenas um resfriado, então não dá para dizer que a Vitamina D ajudou em algo.

Abraços

Que marca vc tá tomando? 102 ta um pouquinho alto, mas se continuasse com a dosagem ia chegar em níveis tóxicos.

E o Aless já faz um tempinho que está tomando, notou alguma mudança? Faz um relato aí! :)

Vou começar a suplementar também, vou pegar manipulado mesmo porque encontrei bem barato.

Farmácia de disse que entrega amanhã, qualquer diferença vou postar aqui também.

Só por curiosidade, quanto saiu na farmácia?

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Que marca vc tá tomando? 102 ta um pouquinho alto, mas se continuasse com a dosagem ia chegar em níveis tóxicos.

abraçs

Da Healthy Origins.

Agora estou tomando 5000 IU por dia, com certeza vai baixar de 100.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E o Aless já faz um tempinho que está tomando, notou alguma mudança? Faz um relato aí! :)

Eu estou usando a mesma marca que o Martin, e apos uma semana com 5000 passei para 10000.

Primeiros dias eu notei aumento na libido, que de certa forma, foi voltar ao normal. Ontem eu acordei para o AEJ com dor na garganta, e de noite comi um morango e senti descer rasgando (morango!). Hoje acordei com o nariz meio chato, mas nao sei se vai vingar uma gripe, vamos ver. Fora isso, nao notei nenhuma diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...