Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos De Vitamina D


Posts Recomendados

Publicidade

mesmo tomando sol tem que tomar, pra absorver do sol tem que tomar em horarios proximos ao meia dia sem protetor e não pode tomar banho durante varias horas porque fica na pele e vai absorvendo aos poucos

10.000 UI por dia é show,

depois de 2 meses o negócio fica sério

muita disposição e explosão muscular, e libido aumenta muito tb

aumenta pra caralho a testosterona no corpo, muito mesmo

Realmente é td isso que vc falou, tb sinto examte igual! Minha barba passou a crescer muito mais rápido, a libido aumentou juito, sistema imunológico lá nas alturas rs

Muito bom!

Sobre postar links acho que não precisa, pois os lugares são os mais obvios possíveis... só não acha quem não quer...

abraços!

Editado por cyberots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem nao manja nada de importaçao e nao tem paypal etc so se fode com essas paradas aheuaehuaehueahea

Corleone, eu vou comprar essa ai da Doctor's Best tambem, e aqui no forum, com o Rodts (parece que atualmente esta faltando, mas assim que chegar eu vou doido pegar a minha)

@topic: alguem sabe se ingerir CAFEINA em horarios proximos à ingestao da vitamina D3, ou mesmo concomitantemente, na mesma refeiçao, prejudica na absorçao da vitamina D3?

abraçao galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vitamina d3 com certeza se compra no ######

pode ser até no bb.com, mas tem frete mais caro

que poha é essa? tá censurado? aff

hahaha

dinheiro é tudo mesmo

será que vem ban?

não vou deixar de dar a informação certa por medo de tomar ban

Oi Planeta,

Removi o nome do site do teu post. Sim, eh uma forma de censura, assim como qualquer outra regra no forum. Os vendedores pagam para ter direito de anunciar aqui e tem o direito (dado pelo Bronco) de serem os unicos anunciantes. Mesmo que voce nao esteja ganhando dinheiro com isso e querendo apenas contribuir, vai contra as regras do forum.

Fica o aviso ;)

Realmente é td isso que vc falou, tb sinto examte igual! Minha barba passou a crescer muito mais rápido, a libido aumentou juito, sistema imunológico lá nas alturas rs

Muito bom!

Sobre postar links acho que não precisa, pois os lugares são os mais obvios possíveis... só não acha quem não quer...

abraços!

Em qual quantidade tu esta tomando por dia?

Pelo menos no meu frasco recomendava tomar junto com a maior refeicao do dia. Voce toma tudo junto ou separado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless é ineressante sim tomar junto com uma refeição que tenha alguma gordura pra ajudar na absorção, se seu café tiver alguma gordura pode legal tb pois é um horário que o corpo assimila bem nos nitrientes, senão no almoço mesmo e pode tomar de uma vez sim sem problemas.

@topic: alguem sabe se ingerir CAFEINA em horarios proximos à ingestao da vitamina D3, ou mesmo concomitantemente, na mesma refeiçao, prejudica na absorçao da vitamina D3?

Eu acho que não, pelo menos nunca vi nenhuma recomendação.

Abraços

Ah completando, tomo 10.000.

Editado por cyberots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless é ineressante sim tomar junto com uma refeição que tenha alguma gordura pra ajudar na absorção, se seu café tiver alguma gordura pode legal tb pois é um horário que o corpo assimila bem nos nitrientes, senão no almoço mesmo e pode tomar de uma vez sim sem problemas.

Ah completando, tomo 10.000.

isso ae mesmo, toma com salmão, ou azeite, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeito impressionante da vit d contra gripe

Esse estudo mostra que a vit D quase erradicou a gripe durante o período pesquisado. A pesquisa foi feita com 3 grupos de 104 voluntários cada um, sendo que o primeiro grupo de controle tomou placebo (barra mais clara do gráfico), o segundo 800 UI (barra do meio) e o terceiro (barra escura) 2.000 UI

http://www.ncbi.nlm....9112/figure/F2/

Aqui o trabalho completo: http://www.ncbi.nlm....?tool=pmcentrez

Melhor que tomar vacina rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeito impressionante da vit d contra gripe

Esse estudo mostra que a vit D quase erradicou a gripe durante o período pesquisado. A pesquisa foi feita com 3 grupos de 104 voluntários cada um, sendo que o primeiro grupo de controle tomou placebo (barra mais clara do gráfico), o segundo 800 UI (barra do meio) e o terceiro (barra escura) 2.000 UI

http://www.ncbi.nlm....9112/figure/F2/

Aqui o trabalho completo: http://www.ncbi.nlm....?tool=pmcentrez

Melhor que tomar vacina rs

Pois é, eu nunca tomei vacina contra a gripe, nem contra a H1N1, vai que o governo colocou ali junto um vírus que transforma o seres humanos em zumbis... ehauheuaaeheahuheau

Voltando ao tópico, no meu suplemento cada softgel tem 2000 UI, então eu devo tomar 5 softgels de uma unica vez, ou é melhor dividir durante o dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem da vit é que tem inúmeras outras funções enquanto a vacina é só contra gripe. :D

Pode tomar junto sim, tem gente que toma pra semana toda em um dia teoricamente não faz diferença já que ela é lipossoluvel. Se não me engano a mv dela é de dois meses... Só acho mais prático e econômico usar cápsulas de 5.000 ou 10.000 mesmo.

Editado por cyberots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...