Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais São Os Melhores Suplementos Importados?


mmmoods

Posts Recomendados

Bem galera, eu estava pensando em fazer uma viagem pra NY qualquer tempo desse para conhecer e comprar uns suplementos e vender, eu conheço um monte de gente que foi pra NY, comprou suplementos, vendeu e com o dinheiro da venda conseguia pagar as passagens, a hospedagem e uma parte da alimentação, a minha duvida eh quais são os melhores suplementos que eu devo trazer de la pra ca e se vale mesmo a pena ir para NY comprar suplementos e vender aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem galera, eu estava pensando em fazer uma viagem pra NY qualquer tempo desse para conhecer e comprar uns suplementos e vender, eu conheço um monte de gente que foi pra NY, comprou suplementos, vendeu e com o dinheiro da venda conseguia pagar as passagens, a hospedagem e uma parte da alimentação, a minha duvida eh quais são os melhores suplementos que eu devo trazer de la pra ca e se vale mesmo a pena ir para NY comprar suplementos e vender aqui.

Já tem vários tópicos sobre produtos que os usuários pretendem trazer do EUA. Dá uma pesquisada com calma que você vai encontrar quais são os melhores produtos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, agora, acho que pelo menos aqui no fórum, tem surgido poucas novidades em termos de suplementação, alguém esses dias comentou, que está virando fórum de dúvidas e não de discussão, até por esse lado não sei, mas tem tanto suplemento novo por ai, é só uma dica, sobre suples "antigos" acho que tem muita discussão boa e tal, mas não tem surgido novidades, é só uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bom vc dá uma lida nesse topico

Clique aqui

Cara, já vi e concordo e não concordo ao memso tempo. Tem muita gente aqui do forum, que toma suples, bcaa por exemplo e nota diferença, inclusive tem suples que tem estudos. Sei que o essencial é alimentação, inclusive quando tive na minha melhor forma, tava no whey só, agora se fosse por esse efeito placebo que tu colocou nesse video, com TODOS suplementos que tomei sentiria diferença, e outros também, o que não acontece, tanto que atestamos que uns suplementos não valem a pena. Pra esse frangos de verão tu dizer efeito placebo ok, agora pro pessoal mais experiente tu dizer que os suplementos são placebo, também não né meu guerreiro.

E quanto ao resto do pessoal do fórum, nos diarios as vezes ainda aparecem uns suples fiferentes, ou quando o pessoal abri topico dizendo que vai viajar e tal, mas no mais, se forem perceber, ultimanete (tbm sou novo no forum) mas as perguntas na maioria são as mesmas e sobre os mesmo suplementos. Se discordarem ok, mas é só o cara dar uma olhada em sites gringos, e vemos bastante suples bem vendidos ou comentados que não vejo o pessoal citar aqui. Se discordarem ok, só minha opiniao no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...