Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta - Bulk


Blackeminem

Posts Recomendados

aew galera ...

depois de muito tentar finalmente consegui montar a minha dieta... peço que avaliem e dêem criticas se necessario.

Idade: 18 anos

Altura: 1,84m

Peso: 92,5kg

Bf%: 14%

Biotipo: mesomorfo

Braço contraído: 36cm

TMB: 3311 kcal

Objetivo: Hipertrofia

xxxxfu.jpg

se a foto nao aparecer ai está o link

Clique aqui

obs1:estudo pela manha e trabalho a tarde ...

obs2:os pesos dos alimentos sao crus ...

obs3: tomarei 3 g de leucina 15 mim antes de cada ref ... ou 5 g antes do desjejum, pré, pós, ceia

Abraços e bons treinos...

Editado por Blackeminem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só por curiosidade o que você estuda ?

não entendo como um ectamorfo tem 95kg e tem um bf tão alto, voce come oq ??? Oo

faço eng. civil mano ..

ja editei ... eu estava em duvida ... vlw por ajudar...

Idem... deve ser mesomorfo cara...

edit

mano tem muita gordura nessa sua dieta :SSSS

achei o desjejum cavalesco

ta e o recomendado seria quando ?? em g/kg

é pq é onde mais tenho tempo para comer ...xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente não sei bem ao certo, mas algo em torno de 80g por dia vc deveria ingerir

como vc disse que ta com barriga e localizada no peito, enquanto mais perto do balanço calórico for melhor pra vc, minha opnião

pode cre cara ... vo tenta reduzir um pouco ...em qualrefeiçao voce acha que deveria tirar...

e do resto ta massa??

mais opinioes por favor...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no geral a dieta ta legal sim

a quantidade de gorudura ta legal sim, nao mexe nela nao...o minimo na minha opiniao eh de 1g/kg de gordura na dieta

se quiser cortar alguma coisa, ou se quiser dar um reduzida no peso, se vc cortar 10% de carbo da sua dieta ja vai da uma diferenca boa

primeira refeicao tem muita proteina, eu tiraria o whey e deixaria para um outro horario o senao pode so tirar mesmo

ultima refeicao to achando com pouca proteina, jogaria por volta de 35g de prot pelo menos

deixaria os ovos e jogaria umas 100 ou 80g de peito de frango e uns 20ml de azeite

cafe da manha com umas 50g de prot ja ta legal... o resto ta bem legal sim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta está boa.

Agora da uma geral na relação:

Quantidade dos alimentos x macronutrientes, pois por exemplo:

Na ceia essa quantidade de proteína está errada. 4 ovos inteiros tem 26g de proteína, 3,2 de carbos e 17,8.

Sobre os carbos 4g/kg ficou da hora, porém não consegui utilizar este valor em minha dieta, porque não curto misturar carbo com gordura.

Se possível avalia a minha também:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no geral a dieta ta legal sim

a quantidade de gorudura ta legal sim, nao mexe nela nao...o minimo na minha opiniao eh de 1g/kg de gordura na dieta

se quiser cortar alguma coisa, ou se quiser dar um reduzida no peso, se vc cortar 10% de carbo da sua dieta ja vai da uma diferenca boa

primeira refeicao tem muita proteina, eu tiraria o whey e deixaria para um outro horario o senao pode so tirar mesmo

ultima refeicao to achando com pouca proteina, jogaria por volta de 35g de prot pelo menos

deixaria os ovos e jogaria umas 100 ou 80g de peito de frango e uns 20ml de azeite

cafe da manha com umas 50g de prot ja ta legal... o resto ta bem legal sim :)

blz vou dar uma estudada em relaçao a cortar os carbos ...

é tbm achei bem proteica ...mas vou tirar a albumina ... e deixar whey ... pq logo ao acordar melhor uma proteina de rapida absorçao ... e uma de lenta/media certo?

vou aumentar a quantia de ovos ... talvez uns 6 ...

vlw por ajudar

A dieta está boa.

Agora da uma geral na relação:

Quantidade dos alimentos x macronutrientes, pois por exemplo:

Na ceia essa quantidade de proteína está errada. 4 ovos inteiros tem 26g de proteína, 3,2 de carbos e 17,8.

Sobre os carbos 4g/kg ficou da hora, porém não consegui utilizar este valor em minha dieta, porque não curto misturar carbo com gordura.

Se possível avalia a minha também:

é que o negocio é o seguinte .. os ovos que comprei sao relativamente pequenos ... entao nao sei ... seria mais facil pesa-los e colocar em gramas ...

saberia me dizer os valores de prot/carbs/gord em 100 g de ovo cozido inteiro ??

ok mano vou dar uma conferida ...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...