Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps


Rodrigo_

Posts Recomendados

obrigado a todos, to sem medidas agora, mas o braço gira em torno de 35 contraído, eu nao to dizendo q meu corpo está completo e que só me falta biceps, aliás eu sei q sou muuuito frango ainda, eu quis dizer q quando se fala de braço, meu biceps ta muito pequeno, fora q meu ombro cresce sem parar ai fica desproporcional :lol: , tenho 18, e nunca tentei mudar, mas acredito eu q na situação que estou, nao é válido fazer um abc, eu nao consigo sair destruído por mais que eu treine certinho, vou tentar então abc2x - peito/biceps - costa/triceps - ombro/perna, 3 pra grandes 2 pra pequenos, já tenho diminuído os pesos, principalmente no biceps, pra fazer mais lento e concentrado, fase excentrica dura uns 2/3 segundos, oq acham ?

ps: na primeira foto da pra ver q descendo no ombro ali o biceps vem alto, e depois vai descendo, isso tem a ver com BF ou formato do biceps mesmo ?

Editado por Rodrigo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

obrigado a todos, to sem medidas agora, mas o braço gira em torno de 35 contraído, eu nao to dizendo q meu corpo está completo e que só me falta biceps, aliás eu sei q sou muuuito frango ainda, eu quis dizer q quando se fala de braço, meu biceps ta muito pequeno, fora q meu ombro cresce sem parar ai fica desproporcional :lol: , tenho 18, e nunca tentei mudar, mas acredito eu q na situação que estou, nao é válido fazer um abc, eu nao consigo sair destruído por mais que eu treine certinho, vou tentar então abc2x - peito/biceps - costa/triceps - ombro/perna, 3 pra grandes 2 pra pequenos, já tenho diminuído os pesos, principalmente no biceps, pra fazer mais lento e concentrado, fase excentrica dura uns 2/3 segundos, oq acham ?

ps: na primeira foto da pra ver q descendo no ombro ali o biceps vem alto, e depois vai descendo, isso tem a ver com BF ou formato do biceps mesmo ?

Cara, se nunca tentou mudar tente! Treinar mais não significa ganhar mais músculos... e outra, com 18 anos você não é um frango, é apenas novo mesmo... e o segredo da musculação é exatamente mudar o treino, pois é algo muito subjetivo e não existe uma receita pronta pra todo mundo, se vc ve alguém se dando bem fazendo abc 2x, não significa que vai dar certo pra vc tb

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Cara.

tambem tenho o mesmo problema..

só puder ver uma diferença gratificante quando fiz as seguintes modificações:

Costas + Biceps

Biceps: reta 3x8 sendo a duas ultimas com muito peso( Com auxilio na fase positiva)

Simultaneo no banco com um certo angulo ( até a exaustão +/- 4x8).

fique longe das maquinas, como ex; escott ( na minha opinião, é adequado somente em ON SEASON)

e o q fez toda a diferença foi a dieta, engordei 4 kilos em 2 meses e senti uns 2 cm de braço.

nessa dieta, dei muito atenção as gorduras ...li sobre e aprendi que sem elas não produzimos hormonio.

Após inserir mais gorduras ( boas) notei um certo volume bem significativo.

Resumindo :

menos exercicios, mais alimentação e mais discanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tinha mesmo problema. Como resolvi? Triceps + Biceps no mesmo dia =D

sempre começe pelo TRICEPS, (paralela, francesa, pulley)

depois biceps -> rosca direta 4x8, rosca alternada (com bastante peso e fazer direitinho 4x12) e scoot 3x12

faz isso por 4 semanas e vera seu biceps/triceps aumentarem bastante, claro que tem que tomar whey no pos, albumina anoite...malto e creatina se der

FLWW

Editado por Peddi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peddi... esse teu post foi infeliz cara, concordo q se for treinar braço isolado q comece pelo triceps..

Cara nao tem segredo... coma muito,durma muito e treine o necessario!

Detone no supino,militar,remadas q teus braços já vao trabalhar o suficiente... no máximo depois disso faça uma paralelas ( ou testa,supino fechado) pra triceps e uma rosca direta pra biceps... faça 2x6~8 com muito peso e feito corretamente q não tem erro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...