Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heartbreaker, Malkavian, Marinho Bf, Bibiano, Edu Todos Banidos


Noobman

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Fez uma série de acusaçoes que eu espero que tenha provas e se manifestou em nome de terceiros, porque? eles concordam e assinam embaixo tudo o q vc escreveu aqui?

Fiz sim andré e todas tem fundamento. Com qual das acusações você não concorda? Se todos eles concordam com minha manifestação e argumentos não sei mas creio que todos se sentem injustiçados pelas atitudes da moderação ultimamente sem dúvidas...

Bronco deve ter acesso a visualização de MP´s e deve ter também acesso aos IP´s usados por usuários, pq n tirar um print e postar aki provando de uma vez por todas que os users citados são verdadeiramente clones e merecem ser banidos? é uma coisa simples, o rodts já mostrou como se faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se quem foi ou não banido, se foi injustiça ou não.

uso o Forum apenas para ajudar os que necessitam de uma atenção maior e para aprender cada vez mais sobre esse mundo underground do Bodybuilding, foi como o André falo ai, ta se desgastando ai por terceiros a troco de que?

que fazer amiguinho de forum vai procurar algum forum GLS.

e o que o Ricardo Arona ai disse tambem esta corretissimo.

O Fórum é um benefício e não um direito.

preciso dizer mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André VitaFit

Aproveitando a discussão sobre fechamento de tópicos, achei este:

Eu particularmente acabei de usar a busca e não encontrei nada a respeito. Posso ter passado algum tópico despercebido, mas caso você achar poste por favor! Não estou revoltado nem nada, apenas encontrei um exemplo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especificamente qual topico que foi fechado injustamente? se vc tem razao quem fechou sem razao pode vir aqui e admitir o erro, mas ja que falou coloque as cartas na mesa, é facil criticar pode pontuar suas criticas estamos dispostos a corrigir muitas coisas aqui porque somos um coletivo de pessoas diferentes com ponto de vista diferentes e moderamos esse forum, entao nao vejo problema algum em admitir erros, mas a maioria dos topicos fechados sao fechados por promoverem uma certa desordem no forum ou falta de pesquisa,

André, dois usuários amigos meus Malkavian e Heartbreaker logaram hoje no forum e n podiam visualizar os tópicos, sendo que até ontem estava tudo ok. Quando chego aqui vejo que mais users tbm foram banidos e bronco me diz que foi clonagem... só queria pedir se possivel uma prova disso, pelo menos pra esses 2 usuários o que fizeram de errado pra ser taxado como banido..

Imagina se fosse você como se sentiria? especialmente se você n tivesse feito nada pra ser colocado na tag Banido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao,

Como vc pode imaginar, nao tenho propriedade sobre o que ocorreu, mas conhecendo o Bronco da forma que conheço acredito que ele teve sua razao, mantenham o nivel neste topico que nao iremos fecha-lo e com certeza o Bronco poderá se manifestar sobre isso, também pensem pelo lado de que vantagem para o dono do fórum seria ficar banindo sem motivos? pelo que eu posso perceber da orientacao que recebemos dele, o livre-arbitrio e a livre operacao do usuario sempre deve ser respeitados a nao ser que tenham outro motivo, que só nao sao explicitados um a um pelo motivo que sao muitos acontecendo, entao tbm nao destarto a possibilidade de erros ou enganos ocorrerem até mesmo com os sistemas de ip, mas como disse mantenham o nivel e com certeza o Bronco se manifestará

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao,

Como vc pode imaginar, nao tenho propriedade sobre o que ocorreu, mas conhecendo o Bronco da forma que conheço acredito que ele teve sua razao, mantenham o nivel neste topico que nao iremos fecha-lo e com certeza o Bronco poderá se manifestar sobre isso, também pensem pelo lado de que vantagem para o dono do fórum seria ficar banindo sem motivos? pelo que eu posso perceber da orientacao que recebemos dele, o livre-arbitrio e a livre operacao do usuario sempre deve ser respeitados a nao ser que tenham outro motivo, que só nao sao explicitados um a um pelo motivo que sao muitos acontecendo, entao tbm nao destarto a possibilidade de erros ou enganos ocorrerem até mesmo com os sistemas de ip, mas como disse mantenham o nivel e com certeza o Bronco se manifestará

abx

obrigado pelo seu post andré, como sempre imparcial e procurando saber a verdade por destrás de certas atitudes.

Você e o rodts são caras que realmente merecem estar onde estão na hierarquia desse que eh o maior forum do brasil...Espero que o bronco se manifeste esclarecendo de vez este assunto em relação a estes usuários, se o banimento foi por uma causa justa o que eu espero mesmo que tenha sido, perfeito, bom que o assunto acaba com um final feliz e digno, mas se não foi peço que quem quer que seja que tenha feito isso, reconheça seu erro e tenha a decência de limpar o nome dos usuários com a mesma publicidade com que o sujaram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heartbreaker = stronger já é a 15º clonagem desse cara, jajá ele tá de volta

ultimamente a moderação está no mercy, mas isso por que muitos usuários só estavam fazendo bagunça no fórum.

mesmo assim estou ficando intrigado com algumas atitudes da moderação.

--

ps* os usuários fazem a qualidade do fórum, não a moderação.

Editado por chalaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...