Ir para conteúdo

Levedura De Cerveja E No Shake Pós-Treino. Pode?

AugustoO

Posts Recomendados

Postado

Salve,

Eu estou usando a levedura de cerveja em pó junto ao shake pós-treino, uma colher de chá.

Será que essa quantia pode atrasar consideravelmente a absorção?

Estou usando ele enquanto o Complexo B EMS não chega, vou usar ele junto ao shake pós.

Aproveitando, eu mando colágeno hidrolisado também, esse não deve retardar nada já que é hidrolisado ainda.

Vlws!!!

Postado

vitaminas e minerais no pos imediato nao eh legal mandar

pior ainda se for de levedo q so o gosto deste "alimento" ja me causa nauseas de 4o grau

Não entendi esta questão Bruno, me explique melhor. Tipo, se for assim, quem toma hipercalórico no pós tá ferrado então? E tipo, alguns whey contem vitaminas e minerais, o q de fato joga por terra sua teoria. A não ser q diga de vitaminas e minerais isolados, ai já desconheço os fatos.

Abraços.

Postado

ja vi muita gente e alguns estudos falando q vitaminas no pos IMEDIATO nao seriam tao beneficas assim

agora nao to lembrado se sao apenas as isoladas ou as combinadas tbm teriam o mesmo efeito

mas lembro q jogar antioxidantes, como vit c, no pos imediato atrapalharia a recuperaco ...

Postado

Bruno, imagino q deva ser algumas isoladas apenas, pois senão hiper seriam tolices tomar no pós. E pelo q sei, colágeno hidrolisado no pós é uma boa.

Agora convenhamos, jogar vit.c no pós imediato é de uma estupidez...

Postado

aaa mano quem gasta dinheiro com hiper ja eh burrice :/

mas tbm as quantidades de vit sao minimas entao nao sei se vai influenciar ou nao

mas pegando o recovery 2:1:1 da ON , que eh o mais "famoso" dos gringo, nao tem praticamente nada de vit e minerais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...