Postado 16/03/2011 às 17:45 03/16, 2011 idade:27 TBM: 2900kcal BF: 22,21% peso:77kg em 10/03 medidas em 10/03: torax:97,5cm cintura: 87cm abdomem:92,5cm Olá pessoal do hipertrofia. resolvi compartilhar meus resultados através do topico, que tbm serve como motivação. Então, iniciei minha dieta para cutting de ~2200kcal há 3 semanas, quando pesava ainda 81kg, suplementando apenas com whey+malto no pós. Uso tbm um multivitaminico. Recomendo! Minha rotina desde então é academia todos os dias, muay thai seg. e sexta e corrida de 30 à 40min quarta e sábado. Para a minha supresa na terceira semana ja tinha ido embora 4kg, a barriga deu uma melhorada, pois antes tinha a barriga saliente na frente e os pneus do lado hhehehe. Apos essas semanas já perdi praticamente os pneus laterais.. agora ta melhorando a barriga Comecei ontem (15/02) a tomar lipo6x black e hj começei com o xtend. Segue a rotina: ---------------------------------- 1° dia 15/02 levantei umas 8:30 e fiz a refeição. Meu lipo tinha chegado no dia anterior na parte da tarde. resolvi tomar no dia seguinte (hj). 3 cap 2h após a refeição. Não rolou.. me deu uma ansiedade e agitação estranha. Então não tomei a tarde. Depois de ler outros relatos, achei melhor tomar um pouco antes da primeira refeição. ---------------------------------- 2° dia 16/02 perdi a hora hj.. 9:30. tomei o lipo (3caps) e esperei 15min e fiz a refeição. Melhorou mto. Ansiedade abaixou, asssim como a agitação, mas ainda to estranhando 10:30 academia: Não deu mta suadeira.. mas acima do normal. Mesmo depois do treino, ainda tava meio agitado, querendo malhar tudo de novo hehehe xtend to usando 4 scoops antes (23g) e 1 scoop (5,7g) pós, pq nao tem como levar pra academia para intra. Tudo normal sem alterações. Veremos no prximos treinos. tomei o lipo agora a tarde até agora ta tudo blz mas vou passar a tomar 2caps. eh isso! abraços
Postado 18/03/2011 às 21:37 03/18, 2011 Autor 3° dia 17/02 fazia tempo que nao levantava com tanta disposição como hj! Tomei as 2caps do lipo e fiz a refeição. Imediantamente antes de malhar tomei 4scoops de xtend. Na academia fluiu mto bem! A ansiedade e agitação dos primeiros dias devido ao uso do lipo 6x praticamente não existe mais! ainda bem... Dei uma boa suada hj! na parte da tarde, mais 2caps. Tudo normal... 4° dia 18/02 Mta disposição ao levantar! Não sei se é psicologico, mas enfim.. 2caps, refeição, 4scoops xtend e academiaa!!! treino rendeu mto bem... deu pra aumentar os pesos sem sentir fadiga. uma coisa q notei com o uso do xtend é que o musculo que vc trabalha no dia fica mto mais tempo rígido e inchado... Geralmente, treinava e passava algumas horas e tchau inchaço, hj ficou o dia todo, agora a noite deu uma amenizada.. mas continua melhor. Por causa de mudanças nos horarios do muay thai, não fui hj... agora é seg e quarta. Pra compensar dei uma corrida de uns 40 min, ingerindo 2caps de lipo 6x antes... suadeira do cão! é isso.. abraços!
Postado 21/03/2011 às 20:52 03/21, 2011 Autor dia 19 e 20 off 5° dia 21/03 Novamente mta disposição ao levantar! 2 caps de lipo; academia as 9:30h e o treino rendeu bem. Aumentei um pouco os pesos sem mudar as repetições. 16h muay thai.. 3caps 30 min antes, pois 2 já não estava sentindo nada... treino rendeu bem..sinto que entrei definitivamente no rítmo! Hj fiquei exausto! vou começar a usar 4 scoops para treino e 1 para o pré aerobico, seja muay thai ou corrida para minimizar perca de massa magra. é isso ae! vlw Editado 21/03/2011 às 20:56 03/21, 2011 por lipim
Postado 23/03/2011 às 14:47 03/23, 2011 Autor 6° dia 22/03 Levantei as 8:30h! disposição legal! 2caps de lipo e 4scoops de xtend pré. academia ta rendendo bem... Musculos sempre firmes bem depois de acabar o treino. whey + malto no pós como sempre =) Suando mais que antes.. A tarde mais 3 caps... agora sim to começando a suar mais! vlws
Postado 23/03/2011 às 18:43 03/23, 2011 cuidado com o muay thai amigo, machuquei a costela fikei 2meses parado ... vai na manha... pode estrar seus planos. otima luta o muay, pena que machuca.. ehehhee abraços
Postado 24/03/2011 às 12:24 03/24, 2011 Autor 7° dia 23/03 tudo normal ao levantar... 2caps de lipo e 4scoop de xtend e bora treinar! senti as veias do braço mais evidenciadas! aumentei o peso nos aparelhos para perna e biceps. muay thai mto bom hj.. nunca suei tanto heehe cuidado com o muay thai amigo, machuquei a costela fikei 2meses parado ... vai na manha... pode estrar seus planos. otima luta o muay, pena que machuca.. ehehhee abraços na verdade onde faço tem mta mulher e criança.. eh quase fitness. não tem mta pancadaria vlws
Crie uma conta ou entre para comentar