Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] - Dieta Para Ganho De Massa

Tizgrilo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal!

Gostaria da ajuda de vcs para avaliar minha dieta. Como foi a primeira que montei, gostaria de bastante dicas e sugestões. Tentei seguir ao máximo as dicas do Leandro no tópico "Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Ganho De Massa Magra" ().

dietat.jpg

Não dá para variar muito pois passo a maior parte do dia no trabalho e tenho que levar meu almoço, lanche da manhã e tarde, e pré-treino para lá.

DADOS:

Idade - 32 anos

Altura - 177cm

Peso - 85kg

BF - ??? (vou marcar consulta para medir)

O treino seria A - B - AEJ - C - D

Descanso sábado e domingo.

Tenho uma dúvida também em como seria a dieta no dia do AEJ. Diminui alguma coisa, trocam os horários?

Gostaria de ganhar um pouco de massa antes de mudar a dieta para perder gordura.

Valeus!!!!

Editado por Tizgrilo
Postado

Cara sou iniciante, mas vou dar umas dicas que eu acho que valem a pena.

Muito recomendavel esse:Compre um multivitaminico (Daily Formula) e tome na primeira refeicao. Se quiser vitamina c tambem.

O aej pode ser feito sabado e domingo.

E vc poderia pesquisar sobre termogenico(imprtados) se vc tiver dinheiro.caso vc faca isso tire a creatina

Muitos dizem que vc deve focar ou em emagrecer ou aumentar massa.(so para vc refletir)

No aej lembre se de pelomenos tomar 500ml de agua

antes e depois. E caso vc nao tome thermogenico, tome cafeina em capsula ou cafe antes do aej.

Nunca ouvi falar em tomar albumina antes do treino, recomendo tirar e talvez colocar thernogenico(melhor para cutting) no lugar ou pre workout(melhor para bulk)

Lembre se que no dia sem treino diminuir o carbo, principalmente anoite. E tomar muita agua todo o dia e em cada semana diminuir em torno de 100kcal na dieta...

Bem isso foi o que eu vi, pesquisei e recomendo.

Caso vc esteja disposto a gastar mais ou menos soh avisar.

Abracos

Postado

Cara sou iniciante, mas vou dar umas dicas que eu acho que valem a pena.

Muito recomendavel esse:Compre um multivitaminico (Daily Formula) e tome na primeira refeicao. Se quiser vitamina c tambem.

O aej pode ser feito sabado e domingo.

E vc poderia pesquisar sobre termogenico(imprtados) se vc tiver dinheiro.caso vc faca isso tire a creatina

Muitos dizem que vc deve focar ou em emagrecer ou aumentar massa.(so para vc refletir)

No aej lembre se de pelomenos tomar 500ml de agua

antes e depois. E caso vc nao tome thermogenico, tome cafeina em capsula ou cafe antes do aej.

Nunca ouvi falar em tomar albumina antes do treino, recomendo tirar e talvez colocar thernogenico(melhor para cutting) no lugar ou pre workout(melhor para bulk)

Lembre se que no dia sem treino diminuir o carbo, principalmente anoite. E tomar muita agua todo o dia e em cada semana diminuir em torno de 100kcal na dieta...

Bem isso foi o que eu vi, pesquisei e recomendo.

Caso vc esteja disposto a gastar mais ou menos soh avisar.

Abracos

Mas a dieta é pra ganho de massa magra e não cutting... rsrsrsrs

Hoje comprei um Complexo B e vou tomar antes de dormir.

Postado

Mas a dieta é pra ganho de massa magra e não cutting... rsrsrsrs

Hoje comprei um Complexo B e vou tomar antes de dormir.

Hahahaha fail master meu.

Desculpa ae, esqueça as dicas talvez o daily formula e vitamina c.

mas sou bem iniciante sei NADA de bulk.

Abraços cara, boa sorte.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

- aumenta a quantidade de prot, pro seu peso umas 240g totais ta bom

- a quantidade de carb e gordura até que ta bom pra um bulk clean, se quando vc aumentar a quantidade de prot ainda nao der 500g ou mais no excedente vc pode adicionar um pouco mais de carb, se nao ta bom

- desjejum - aumenta mais umas 10g de ricota e 10g de peru, aumenta mais umas 15g de aveia e ta bom

- lanche da manha - muuito pobre de prot, aumenta mais umas 20g

- almoço - diminui a quantidade de carb, decha umas 40g no max.

- lanche da tarde - tenta decha com 36g de carb igual ao da manha

- pré - aumenta mais umas 15g de carb 15g de prot

- pós liquido - tira a banana, toma tudo issu com água (coloca o leite e a banana no lanche da manha se preferir)

- pós sólido - aumenta proteina e carb

- ceia - ok

tenta deixar esse valor total de carb mais tirando ele de algumas refeiçoes e colocando em outras

abrass :D

Editado por felipeberns
Postado

- aumenta a quantidade de prot, pro seu peso umas 240g totais ta bom

- a quantidade de carb e gordura até que ta bom pra um bulk clean, se quando vc aumentar a quantidade de prot ainda nao der 500g ou mais no excedente vc pode adicionar um pouco mais de carb, se nao ta bom

- desjejum - aumenta mais umas 10g de ricota e 10g de peru, aumenta mais umas 15g de aveia e ta bom

- lanche da manha - muuito pobre de prot, aumenta mais umas 20g

- almoço - diminui a quantidade de carb, decha umas 40g no max.

- lanche da tarde - tenta decha com 36g de carb igual ao da manha

- pré - aumenta mais umas 15g de carb 15g de prot

- pós liquido - tira a banana, toma tudo issu com água (coloca o leite e a banana no lanche da manha se preferir)

- pós sólido - aumenta proteina e carb

- ceia - ok

tenta deixar esse valor total de carb mais tirando ele de algumas refeiçoes e colocando em outras

abrass :D

Opa! Valeus pelas dicas!

Mudei a dieta e recoloquei no primeiro post. Depois se puder dar um confere.

- Com relação as quantidades de calorias, o que aparece lá já tem +10% do meu TMB que é 2885, por isso não deixei o excedente muito alto;

- Não tem problema misturar carbo e gordura nos lanches da manhã e tarde? Posso levar só a clara cozida se for o caso;

- Tem problema colocar feijão no pós-sólido? Aumentaria os carbos mas acho q feijão pra de noite fica meio pesadão.

Postado

Opa! Valeus pelas dicas!

Mudei a dieta e recoloquei no primeiro post. Depois se puder dar um confere.

- Com relação as quantidades de calorias, o que aparece lá já tem +10% do meu TMB que é 2885, por isso não deixei o excedente muito alto;para ganhar massa mais rapido vc teria que aumentar umas 500kcal no total, mas se quiser pode deixar assim, porem vai ter q esperar mais para ter massa :(

- Não tem problema misturar carbo e gordura nos lanches da manhã e tarde? Posso levar só a clara cozida se for o caso;como no lanche da tarde tem bem mais gordura que o da manhã vc pode dividir em 10g pra cada, na minha opinião nao acho que tem problema pois esses sao os melhores horarios pra ter gordura pois ja tem muito na ceia :)

- Tem problema colocar feijão no pós-sólido? Aumentaria os carbos mas acho q feijão pra de noite fica meio pesadão.o feijão é um carb de baixo IG, no pós solido vc precisa de um carb de medio/alto IG.Ficaria bom com macarrão (alem de nao te deixar pesadao a noite :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...