Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrate + Básicos


norinho

Posts Recomendados

FINALIZADO E COM FOTOS

Idade: 20 anos

Altura: 1.85

Peso 14/03/2011: 108,5kg

Peso 21/03/2011: 104.2kg

Peso 25/03/2011: 102.4kg

Peso 01/04/2011: 101.2kg

Dieta: Metabólica

Fotos: Antes/depois(15/15 dias)

1˚ dia

Acordei 5:45, e logo mandei 1 cápsula. Esperei uns 15 minutos e fui treinar.

O treino hoje era peito/biceps/ante-braço.

Logo após o treino, caminhei 20 minutos.

Queria focar mais nos aeróbicos, mais não tenho muito tempo, então vou fazer o que der pra fazer mesmo !

Talvez quinta e sexta eu tenha tempo para fazer aeróbico em jejum, mais...vamo ver né ?!

Voltando ao treino......Treino foi bom demais...suei muito !!!! Tava 1 mês parado, e voltei com as cargas que estava antes.

Suor foi realmente intenso...sai de lá com a camisa molhada (ainda bem que sempre levo toalha e roupa de troca)

Lá pelas 14:00h, mandei a segunda capsula. Não fiz nada de tarde porque estava no trabalho. Única coisa que fiz, foi andar um pouco e subir escadas hehehe.

Bom...de colaterais, além do suor em excesso, só tive uma certa mudança no temperamento....Eu senti que estava muito mais focado..tanto é que na academia fiquei com a cara meio fechada, mais na verdade estava mais é concentrado.

De resto, só isso.

Mandei 60g whey pós-treino + 1g Vit C, e 2 cápsulas de omega 3 e 6 + 1 multivitaminico junto com o almoço !

O ZMA ainda não to tomando, porque vou encomendar com o CHACALL !!!!

Editado por norinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2˚ dia

Hoje acordei um pouco mais cedo....Acordei as 5:00h, e ja mandei 1 capsula !

Fui treinar costas/triceps/lombar !!!!

Depois disso, fiz 20 minutos de aerobicos. Não tive tempo de fazer abdominais, até porque prefiro focar mais nos aeróbicos no começo.

A segunda capsula, tomei lá pelas 15:00h.

De colateral, só tive o suor em excesso hoje !

Acho que aquela sensação de mau-humor, era porque eu tava acordando muito cedo. Ontem foi o primeiro treino e tal, e hoje ja me acostumei mais um pouco, então não senti tanto o mau humor !

E tambem mandei 30g whey pós-treino, e 30g whey no intervalo das aulas da faculdade (Como não to tendo muita opção do que levar pra comer anoite, levei 30g de whey mesmo), e 1g Vit C no pós-treino.

Além disso, 2 cápsulas de omega 3 e 6, e 1 multivitaminico.

E hoje foi isso galera !

Legal... ainda não tinha visto nenhum relato com o Concentrate....

Boa sorte e boas perdas (de gordura hehehe)...

Abraços,

Fernando.

Valeu o apoio man !!

opa vou acompanhar e boa sorte mano pega serio que tudo vale a pena

Isso ae, no começo ta sendo meio foda, acordar cedo, ir trampar, e depois ir pra facul !

Mais....uma hora me acostumo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou no mesmo esquema que você...

Acordar cedinho, ir treinar, trampar e ir para faculdade a noite...

Fora que chego em casa e as vezes tenho que ficar brincando até mais tarde com minhas filhas gêmeas de 4 anos hehehe...

Mas é isso aí, quando você começa a ver os resultados, começa a se empolgar e não se importa em acordar tão cedo...

Estou acompanhando...

Abraços,

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou no mesmo esquema que você...

Acordar cedinho, ir treinar, trampar e ir para faculdade a noite...

Fora que chego em casa e as vezes tenho que ficar brincando até mais tarde com minhas filhas gêmeas de 4 anos hehehe...

Mas é isso aí, quando você começa a ver os resultados, começa a se empolgar e não se importa em acordar tão cedo...

Estou acompanhando...

Abraços,

Fernando.

ehhh entao...o bom eh que eu to me acostumand...

Hoje foi foda pra levantar da cama, mais depois que levantei foi de boa....naum senti aquele cansaçooooo e tal...

mais eh iso ae...foda eh naum ter mto tempo pra fazer os aerobicos, mais ta blza !!!!!!!

Acompanhando!!

Também estou querendo mandar o L6B-UC mais pra frente, lhe desejo ótimos resultados brother!!

Vlw por estar apoiando man !!

Vamo ve se o negocio eh bom mesmo ehehe !

ja usei o oxyelite e gostei dos resultados !!!! agora to testando esse pra ver se eh bom mesmo !

o bom dele, eh que ele vem com uns reguladores dos receptores e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3˚ dia

Logo que acordei, mandei 1 capsula !!!

Fui treinar perna/ombro/trapézio. Não deu tempo de fazer aerobicos...o meu treino de perna e ombro é muito demorado.

Atarde, mandei mais 1 capsula....

Dia de hoje foi bem tranquilo...sem colaterais e nem nada !

Na vdd, tava bem friozinho hoje, e mesmo assim eu suei um pouco.....mais, nada de exageradooo e tal.... !!!

Dieta metabolica tambem ta de boa....to conseguindo controlar bastante a vontade de comer carbos !!!

Galera, só pra dar uma resumida:

TODO dia, vou mandar 60g whey, 2 capsulas de omega 3 e 6, 1g Vit C, e 1 multivitaminico....to falando isso, pra mim naum precisar ficar escrevendo todo dia a suplementação mais basica hehehe !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"""

Vlw por estar apoiando man !!

Vamo ve se o negocio eh bom mesmo ehehe !

ja usei o oxyelite e gostei dos resultados !!!! agora to testando esse pra ver se eh bom mesmo !

o bom dele, eh que ele vem com uns reguladores dos receptores e tal...

"""

Pois é brother, essa parada dos reguladores que também me chamaram bastante a atenção, fazer a manutenção dos receptores, realmente me chamou muito a atenção.

E isso ai, bora treinar. Hoje tava friozinho mesmo foi meio tenso pra treinar, tava com vontade mesmo é de cair na cama, mas também fui treinar, foi um daqueles dias que você tem que fazer um esforço extra senão não treina auhahuahua.

Mas isso ae brother segue firme e bora ter boas perdas de gordura ai!

Abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...