Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão


1337

Posts Recomendados

Primeiro de tudo, saudações galera, tranquilidade?!

é o seguinte, a um tempo atras(ano passado) tava passando um aperto ai na vida, foda, depressão e raiva de mim mesmo, uma maneira de 'descontar' esse raiva que eu fazia era dar murros em paredes (idiotice pura), hoje ja não faço mais isso

então, ja faz uns meses que não faço essa besteira, mas provavelmente minha mão ficou lesionada, as vezes pra levantar uma barra, ou algum halter dói, tem até algumas vezes que quando cumprimento alguém (aperto de mãos) e a pessoa aperta com firmeza chega a doer também

vou procurar ajuda médica, só postando mais pra saber a opnião de vocês se pode se tornar algo grave ou se ja é algo grave

agradeço desde ja, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verdade mano! Eu tbm soco o travesseiro.. huahuauha ali não dói não.. iauhwehauiwe

em questão de conselhos, ja foi dito ae né, procure um médico cara.. eu lesionei meu ombro quinta passada, primeira coisa que fiz foi ir a uma clinica ortopedista lá, ver o seu dr. e agora 11dias depois ja to zerinho hehe..

Abraços, e tomara que não seja grave seu problema.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hoje no médico, quando disse pra ele onde era a dor ele me perguntou "como que ficou a cara do sujeito?" , na hora eu ri, ele disse que é uma lesão comum em lutas, disse que se chama lesão de boxe algo assim não me lembro agora, fiz a radiografia e não fraturou nada não, ele disse que deve ser algum tipo de sensibilidade por causa do impacto e que devo usar gelo e fazer 10 sessões de tortu.., digo, fisioterapia.

obrigado aos que responderam ;)

valeu e até a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...