Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato + Dianabol


Posts Recomendados

Óla marombeiros ! Chegou a minha vez!

segunda agora estarei iniciando meu ciclo com enan e diana , vo me dedicar ao máximo nesse ciclo , vou fica 3 meses fora desse mundo pra dar o maximo d dedicaçao e q td ocorra da melhor maneira possivel ! Vou postar fotos quase toda semana ( pq nao tenho camera vo ter q corre atras para pega emprestado ! ai vao alguns dados meus e do ciclo!

idade : 19 anos dia 3 d abril

altura:1.85 , peso : 83 kg

medidas : 37 biceps ( unica q tenho disponivel , mas vou tirar do resto do corpo )

Bf : creio q esteja em 10--11%

tempo d treino : em junho vai fazer exatamente 2 anos

o ciclo será : 1-8 enan 500mg aplicações seg/quinta

1-4 dianabol 50mg tsd

DIETA

#1 Ao acordar : 1 multivitaminico

#2 café : nitro tech + 400ml de leite + 50gr aveia + 2 bananas

#3 lanche da manhã : 2 fatias d pão integral + 540 gr d iogurte + 4 fatias d peito de peru

#4 almoço : bife d boi ow frango , arroz , feijao , batata doce + vegetais + azeite

#5 lanche da tarde : 2 fatias de pão integral + 500 ml de açaí + 50gr cottage

#6 pré treino : aki eu faço um shake 30 min antes e vou treinar : 3 ovos + 400ml de leite + castanhas

#7 Pós treino : malto ow cell tech + 10caps. bcaa ( nao coloco whey por causa da grana msmo keoaweokaoweko )

#8 janta : msmo do almoço

#9 ceia : 1 lata de atum + vegetais enxarcado com azeite hehehe ( nao coloquei albumina aki por causa do dinheiro , mas de vez em quando vou comer umas claras de ovos!!!!

e CAMA!

treino : to decidindo ainda , mas acho q vai ser ABCAB , pois a recuperaçao vai estar maior , ai poderei treinar com mais frequencia , tbm curto muito ABCDE , no segundo mes d ciclo eu faço ele!O

treino da TPC será ABC( seg/quarta/sexta ) dando o maior descanso para os musculos

TPC : vai ser serms msmo ( tamox e clomid ) e vou inserir creatina , ela vai ser iniciada 15 dias após a ultima aplicaçao d enan!!

Suplementação : vou no básico msmo: cell tech , nitro tech , malto e bcaa

È isso ai galera , so esperando a aprovaçao dos modera pra segunda começar fervendoo! Aquele abraçoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Hehe Alvaro... Falei ki ia acompanhar e pá, Então to ake!

Abraços e Bons ganhos!

TPC : vai ser serms msmo ( tamox e clomid ) e vou inserir creatina , ela vai ser iniciada 15 dias após a ultima aplicaçao d enan!!

Suplementação : vou no básico msmo: cell tech , nitro tech , malto e bcaa

Eu iniciaria a Creatina Dps da TPC (Prefiro assim).

Cell Tech e Nitro Tech = Basico hehe Entao meu suplementos são lixo.... BCAA Ethika + Glutamina Probiótika e Whey Optimum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hkz BOLADO

iaee meu broow ekawpoeawkpoeko , vo faze o q tu disse msmo , crea depois da tpc!! vlw abrass

relato de hj : bem , segui a dieta a risca hj , comi td , antes do treino fiz uma aplicaçao d enan e mandei um diana , aplicaçao sussa sem sangue nem dor e fui q fui , cheguei na kdemia treinei costa com carga alta at a falha!!!!! foi lindooo!!! to ancioso pro treino d amanha q vai ser peitolaa!!!! abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...