Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph + Ae


Posts Recomendados

Idade: 19 e 6 meses

Tempo de treino: Total de 5 anos, sem parar são 2 anos

Peso: 100~105kg

Altura: 177cm

BF%: 17~ 21%

Medidas: Bíceps: 41

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: Ganho de MM (se der sorte diminuição de BF, mas n é o objetivo principal)

Dieta: Bulk Limpo, jah foi montado, postado e avaliado na área de nutrição (pode-se dizer que esta OK)

Treino: Estou em duvida se faço um ABCDE durante o ciclo ou se deixo ele pra TPC e deixo o ABCAB pro ciclo (se puderem opinar nisso tb eu agradeço)

Biótipo: EndoMesomorfo

1-8 Dura 500mg/semana (250mg segunda; 250mg quinta)

4-10 H-Drol 50mg/dia (primeira semana) 75mg/dia

11-12 Tamox 40mg/dia

11-12 Indux 100mg/dia

13-14 Tamox 20mg/dia

13-14 Indux 50mg/dia

15-18 Silimarina 400mg/dia

Então galera, eu sei que a estrutura do Dura esta bem básica, com o mínimo de dosagem recomendado no menor espaço de tempo recomendado, mas como é o primeiro contato com AE e com PH vou pegar leve... Mas já estou pensando num ciclo pro final do ano de Oxa+Stano+Propi (pensando ainda no ciclo)...

Não vou adicionar outros AE's agora por medo/grana...

Então me respondam, ta OK? Falta algo?

Obrigado!!!!

PS: H-Drol jah foi comprado e n consegui vender, por isso vou usa-lo...

PS2: Eu sei a minha idade e que vai ter gente que vai dizer que tah cedo, por favor, foco na pergunta... kkkk

Editado por guime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola guime,

Eu não vejo problemas em realizar este ciclo, mas levando em conta o nível da sua BF e seu objetivo creio que antes de iniciar esse ciclo deveria fazer um mês de dieta rigorosa com exercicios aerobicos para abaixar esse BF para até 14% pelo menos!

Outra coisa que não gosto muito, é o uso deste PH, apesar de conhecer pouca coisa sobre o H-Drol e saber q seu objetivo maior, diferente do famigerado M-Drol, é ganho com maior qualidade!

Optaria por usar Stanozolol, Oxandrolona ou Primonolan no lugar deste PH, mas independente doq opte, não se esqueça da minha primeira afirmativa!

Pelo menos um mês de preparação rigorosa com dieta e aerobicos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mamadeira, êh o que eu pretendo fazer mesmo, hj eu vou lá comprar o pulmonil... O carnaval me fud3u...

E quanto aos lutos AE's, ta foda de conseguir, eu n tenho mt contato, e quem eu conhecia aqui na minha cidade eu n consigo encontrar mais, o outro que conheço êh soh deca e dura que o cara consegue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu BF tá muito alto. Poderia ciclar assim? Claro. É o ideal? Não.

o ideal é estar no máximo até 12% de BF, números reais, nada de achômetro.

é uma péssima idéia ciclar com BF alto, mais colaterais estrogenicos, maior resistencia a insulina, pior particionamento de nutrientes...quanto mais gordura vc tem, mais gordura vc ganha quando sua dieta tiver um superávit calórico. Note que quando você for bulkar, mesmo que seja um bulk limpo, ainda assim cerca de 30% pelo menos dos ganhos totais serão de gordura.

sobre essa parte hormonal, eu recomendo que vc leia os seguintes sites:

http://www.bodyrecomposition.com/ (muito bom e informativo)

http://www.leangains.com (nao que seja pra vc seguir a dieta, mas os artigos comentados do martin são muito bons)

dito isso, durateston o ideal mesmo, é 10 semanas pelo menos (ésteres longos = ciclos longos), por causa do éster dominante do blend, que é o decanoato. Esse éster é significantemente mais longo do que o enantato, demora mais pra carregar e mais pra sair. Se vc fizer uma busca pelos meus ultimos posts eu andei explicando mais a fundo várias vezes essa questão dos ésteres, metabolização e timming de TPC.

pra um ciclo de até 8 semanas, a melhor escolha é propionato ou fenilpropionato. Pode usar o h-drol junto sim, sem problemas.

O treino na TPC é só pra manter e solidificar ganhos, o foco principal tem que ser na dieta que tem que ser modificada pra acelerar a recuperação hormonal. Quanto a isso, procure pelos ultimos posts do Tijolo, ele já entrou varias vezes nesse assunto, manja bastante. :)

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...