Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Ox + Crea


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Ah, entendi! Desculpe, li meio rápido...

Olha, se seu metabolismo é acelerado assim, acho que vc devia aumentar as kcal da dieta... Vá aumentando aos poucos!

Vc tá com as mesmas medidas que eu no inicio do ano passado rs... Exceto pelo fato de que meus braços eram mais finos kkkkkkkk pareciam dois palitos compridos

E assim, vc tem que pensar também se vai conseguir manter os ganhos depois do ciclo... Porque do jeito que vc falou, que perde muito rápido e tal, isso não vai ser tarefa fácil....

Meu metabolismo não é acelerado como o seu, e mesmo assim eu tive perdas pós ciclo.

Será que não é muito cedo pra vc ciclar? Não sei como é ter tanta facilidade assim em emagrecer e perder massa... Mas será que não dava pra apostar mais na alimentação?

A Fefe aqui do fórum é uma que é ecto e diz ter muita facilidade em perder massa magra, e por isso a dieta dela é bem calórica (ao meu ver), com bastante proteina e tal... Me parece que tem mais de 3000 kcal, sendo que ela tem 1,58 cm!

De qualquer forma, to torcendo pra que vc tenha bons resultados nesse ciclo!

Beijosss

oi Pa!!

imagina, sem problemas..

tenho sim bastante facilidade em perder, por isso a dieta tá fortinha.. num to guentando mais comer.. rsrs as quantidades aumentaram muito e foi reduzido o tempo entre as refeições... meu pós tb já tá montado... já pensando nas perdas, q são normais qdo se para de ciclar.. tanto q assim q acabar a ox vou manter a crea por mais 6 semanas.. aliada a zma e tribulus...

to comendo horrores de batata doce e frango.. sem contar os ovos... e meu instrutor já mandou aumentar a dose de albumina... é comer, comer, comer, comer... tô até com medo de começar a parecer gordinha...

uma coisa q tá acontecendo agora e não sei se é de comer tanto.. to me sentindo um pouco sem energia.. e com mais sono q o normal... tô morrendo de saudades do meu jack pra treinar.. mas to proibida de usar no ciclo, então... é jogar tudo na força de vontade...

obrigada pela força!!!!

bjkas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada Hick!!

tava vendo seu ciclo.. parabéns pelos ganhos.. musculos de qualidade hein?? (com o maior respeito)

seu corpo tá show!! espero conseguir escalar alguns degrais com o meu ciclinho pra depois ganhar algo parecido com o q vc ganhou no ciclão q planejo no meio do ano..

bjsss

Acompanhando moça, q diferença no biceps essa medida é contraido..

Bora cresce....

Toma de 8 em 8h pq o efeito dela termina em 8h tomando de com intervalo maior perde um pouco efeito...

vlw Janinha!!!!

bjsss

gente!!

como prometido, posto as minhas medidas antes do ciclo:

biceps esquerdo: 27

biceps direito: 30

coxa direita e esquerda: 53

cintura: 70

quadril: 90

panturrilhas: 35

peito: 89

sofrivel né... eu sei... :(

mas força q chego lá... qdo completar 4 semanas de ciclo meço de novo

bjkas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oie!

obrigada!!!

não to rouca ainda não, a gente tava só comentando sobre os colaterais ;) q bom q depois volta!!

então, conversei com meu instrutor antes do ciclo e no planejamento já existia mesmo um aumento da dose, pois a minha genetica não ajuda muito... eu perco muito mais rápido do que ganho.. se bobear fico 1,5 kg mais magra em um fim de semana de abusos de balada...

meu ganho em 1 semana foi de 0,5 kg e isso pq to ciclando com a crea.... e ainda estou monitorando esse ganho, pois não estou muuuito bem certa de serem musculos, muito prematuro ainda.. fora que nós mulheres oscilamos horrores devido à crise hormonal dentro de nós né... daqui umas 2 semanas vou tirar minhas medidas novamente pra poder constatar algo mais evidente...

duro mesmo acho q é o psicologico né... querer ver resultados em curto prazo..

sei q é impossivel passar de franga pra Juju Panicat em 1 semana.. masssss..

tenho q cultivar paciência, paciência, paciência.. rsrsrsrs

bjsss

oi Penelope! obrigada por acompanhar ;)

nossa, a libido aumentar foi o 1o efeito que senti, antes mesmo de notar aumento de força :blink:

cheguei a acordar na madrugada de segunda por causa disso.. acho q agora sei o q meninos na puberdade passam.. kkkkkk

a força é q tô achando q tá demorando a vir com intensidade... senti um aumento maior qdo tomei NOX3... vamos ver amanhã se há diferença...

calor não sinto... mas a sede... nossa... parece não ter fim...

qual foi seu ganho até agora?

bjs!

uauuuuu é um baby.. rs.. ;)

com essa idade gato, cicla com ae ainda não, manda uns suplementos de boa qualidade q vc vai desenvolver suuuper bem!!!

obrigadíssima pelo apoio.. tô até me sentindo MENOS FRANGA ;)

beijkas!

Espero q seja por causa do apoio q vc ta se sentindo menos franga,e nao em comparacao a mim :D sobre ciclar com 17,na minha opiniao o q importa realmente eh a idade mental e tempo de treino,eu li e estudei muuuuuuuuito por um ano quase,e sei de tudo q poderia acontecer comigo(bem ou mal)

Mas fique tranquila q morrer eu nao vou,ai sempre vou poder acompanhar seu ralatos :P

Segue o jogo...

Beijieenhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero q seja por causa do apoio q vc ta se sentindo menos franga,e nao em comparacao a mim :D sobre ciclar com 17,na minha opiniao o q importa realmente eh a idade mental e tempo de treino,eu li e estudei muuuuuuuuito por um ano quase,e sei de tudo q poderia acontecer comigo(bem ou mal)

Mas fique tranquila q morrer eu nao vou,ai sempre vou poder acompanhar seu ralatos :P

Segue o jogo...

Beijieenhos

kkkkk lógico q não né pow...

mas pega leve hein.. tem muito pra crescer ainda ;)

beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite!

bom, deixa relatar o q andou acontecendo comigo...

continuo não sentindo aumento de força.. ontem foi o dia de aumento da dosagem, o inicio da 3a semana... estou apostando nesse aumento pra ver se sinto algum dos efeitos tão relatados em outras postagens... a ansiedade tá começando a bater... me sinto como swe tivesse correndo contra um relógio...

principalmente depois da péssima noticia de ontem... fui me pesar na academia e qual não foi a surpresa: menos 1,3 kg

ou seja, perdi o 0,5 kg que tinha conquistado semana passada e mais um pouco... :(

fiquei tão chateada que nem tive ânimo de treinar hj.... tirei como dia de descanso..

isso pq comi q nem uma loca a semana toda... dava até ânsia de tanta coisa...

não entendo mesmo como foi q perdi tanto peso... mal fiz aerobico, peguei firme na musculação, comi q nem louca.. e ainda tomo creatina!!!!

não saí no fim de semana... nada que justificasse mesmo a perda...

to tentando aumentar ainda mais as quantidades na dieta... minha amiga personal inseriu mais uma dose de whey à tarde e mais uma bolacha de arroz pré-treino.. vamos ver se essa semana recupero o q perdi...

bom.. é isso...

(precisando de uma injeçãozinha de ânimo)

bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite!

bom, deixa relatar o q andou acontecendo comigo...

continuo não sentindo aumento de força.. ontem foi o dia de aumento da dosagem, o inicio da 3a semana... estou apostando nesse aumento pra ver se sinto algum dos efeitos tão relatados em outras postagens... a ansiedade tá começando a bater... me sinto como swe tivesse correndo contra um relógio...

principalmente depois da péssima noticia de ontem... fui me pesar na academia e qual não foi a surpresa: menos 1,3 kg

ou seja, perdi o 0,5 kg que tinha conquistado semana passada e mais um pouco... :(

fiquei tão chateada que nem tive ânimo de treinar hj.... tirei como dia de descanso..

isso pq comi q nem uma loca a semana toda... dava até ânsia de tanta coisa...

não entendo mesmo como foi q perdi tanto peso... mal fiz aerobico, peguei firme na musculação, comi q nem louca.. e ainda tomo creatina!!!!

não saí no fim de semana... nada que justificasse mesmo a perda...

to tentando aumentar ainda mais as quantidades na dieta... minha amiga personal inseriu mais uma dose de whey à tarde e mais uma bolacha de arroz pré-treino.. vamos ver se essa semana recupero o q perdi...

bom.. é isso...

(precisando de uma injeçãozinha de ânimo)

bjsss

Oi Andy!!!

Vi as fotos e achei seu corpo bem legal.

Não desanima não... é assim msm a gente acaba se frustrando quando não chega os resultados rápidos que esperamos...Além dos Ae's temos que focar dieta e treino. Já que tá com personal seu treino deve tá bom. Oxan assim como stano tb são usados para cutting... ajudam definir, mas depende muuuuuito da dieta, quantidade de calorias que tá consumido e alimentos...

Para vc tomar como exemplo fiz ciclo DECA+OXAN+ STANO e minhas medidas diminuiram mas obtive maior qualidade muscular(definição)...

Reveja sua dieta.

Outra dica é que li no inicio do tópico que iria começar 3ª seman 40mg Oxan... 20mg de 12/12h. Já falaram mais vou repetir, tome de 8/8 horas (3x/dia) assim vc respeita a MV da droga e os efeitos são continuos... ;)

Acompanhando!!!!

No ciclo temos altos e baixos, mas vamos que vamos garota!!!!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela qualidade dos relatos.

Obs: Quanto aos resultados da ox, eu teria escolhido o Stano.

Fica a dica.

oi Jim boa noite!!

então... como estou começando apenas no mundo dos ae's ainda tenho um pouco de preconceito com injetaveis.. odeio mesmo agulhas e achei que para uma primeira experiência o stano seria um pouco forte.. me entende?... com ctz os resultados seriam mais expressivos, tenho ciência disso... mas ainda não estou preparada.. talvez no fim do ano, dependendo de como terminar este ciclo e o próximo...

mas obrigada mesmo assim!!! ;)

bjkas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...