Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

3 Meses

Posts Recomendados

Postado

Boa noite marombas...

Avaliem meu estado...negócio tá crítico mas devagar agente chega lá.

Bom eu tenho 25 anos 1.70 de altura

Peso antes 58

Peso depois 62

braço-relaxado antes: 27

braço-relaxado atual: 30

braço-contraido antes: 31

braço-contraido atual: 34

Peito antes: 91

Peito atual: 97

Ombro antes: esqueci de medir

Ombro atual: 51

Suplementação

Whey (Growth)

Maltodextrina Health Labs

Albumina Saltos

Creatina Universal

Editado por donizildo (veja o histórico de edições)

Postado

Gostei das montagens kkkkkkkkkkk :lol:

A cintura mudou bastante e já está alterando para o formato 'V' de costas, os braços tbm mudaram. E gostei da evolução de ombros :)

"you are a meal alway from failure"

Postado

Assim até desanimo cara.

3 meses evoluiu mais que eu nos meus primeiros 7 meses.

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não.

Postado

Assim até desanimo cara.

3 meses evoluiu mais que eu nos meus primeiros 7 meses.

2 :crying_anim02:

Postado
  • Autor

Poxa, que bom que a evolução foi notável.

O que me deixa infeliz são os membros inferiores...Cara, minha família é toda magricela, ganhar perna tá sendo complicado...

Postado

Poxa, que bom que a evolução foi notável.

O que me deixa infeliz são os membros inferiores...Cara, minha família é toda magricela, ganhar perna tá sendo complicado...

Calma, tem só 3 meses. Tbm tenho esse azar, morro nos treinos de perna e cresce muito pouco ¬¬'

Postado
  • Autor

Calma, tem só 3 meses. Tbm tenho esse azar, morro nos treinos de perna e cresce muito pouco ¬¬'

É!!! pra mulher eu acho que é mais fácil conseguir membros inferiores...e homens membros superiores.

Ou estou errado?!

Postado

nao sei como eram suas costas antes, mas me parece que sua evolucao foi foda cara

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

nao sei como eram suas costas antes, mas me parece que sua evolucao foi foda cara

Não era lá essas coisas...

Nossa, aquela primeira foto, tá aparecendo até os ossos da costela...pqp

Postado
  • Autor

pega firme ai nas pernas brother, o resultado nos próximos 3 meses vi ser bem melhor!

abraço

Eu espero... Depois posto fotos dos membros inferiores.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.