Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Produto On - Oque Acham?


MCA

Posts Recomendados

Eu vi no site da BB.com esse novo produto da optimum nutrition, ele se chama Platinum Hydrobuilder que pelo que eu li é um mix de proteinas e ainda contem 5g de creatina por porção o fabricante indica que ele é pra ser tomado no pós treino...

O produto ainda nao esta venda, entao nao tem nenhum comentario sobre ele, mas pela descrição oque acham dele?

O link do produto é esse http://www.bodybuilding.com/store/opt/platinum-hydrobuilder.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu achei ele legal, mas eu nao entendi pq eles indicam esse produto para o pós treino ja que nele contem albumina e o hydro whey que é só whey hydrolisada para ser tomado no desjejum ou no pré treino.

E quanto ao custo beneficio temos que levar em consideraçao que cada dose do produto sao 50g e ele ja vem com creatina e outros amino acidos.

Editado por MCA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu achei ele legal, mas eu nao entendi pq eles indicam esse produto para o pós treino ja que nele contem albumina e o hydro whey que é só whey hydrolisada para ser tomado no desjejum ou no pré treino.

E quanto ao custo beneficio temos que levar em consideraçao que cada dose do produto sao 50g e ele ja vem com creatina e outros amino acidos.

VocÊ tem certeza disso?

Proteina hidrolisada, ou "pré-digerida" é a forma mais rápida de obter aminoácidos. EU particularmente acho que é a unica forma de proteina que merece o rótulo de "rápida absorção". Indicado, creio, justamente para o pós treino.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce for pensar 40 porcoes sao 58$ "doletas" se for transformar em reais da menos que um whey da optimun ( aqui no brasil ) entao ate vale a pena.

e ja vem creatina e outros minerais e pans.

as vezes ate vale a pena.

Tranqüilo Porem não gastaria meu dinheiro nisso muito "nhê nhê nhê" esse produto,

sem falar que se ele fosse importar esse de 40 porções ia dar uma trabalheira

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...