Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Iomar


IomarFilho

Posts Recomendados

Bom galera, depois de muito pensar e acompanhar em OFF alguns diários aqui, decidi criar o meu diário. A intenção a principio é mostrar que com determinação e disciplina é possível alcançar bons resultados em períodos de tempo relativamente curtos.

Após 4 meses de treino bem puxado (acredito eu) tive excelentes resultados com meu corpo, quero deixar claro que não sou tão principiante, treino já faz um bom tempo só que com bastantes vai e volta...

acho que o período que mais fiquei treinando sem interromper foram 8 meses, a 3 anos atrás. Devido ao trabalho e as mudanças de cidade fiquei indo e voltando nos treinos...

Após ter conquistado estes resultados já com a ajuda do Hipertrofia.org (pois foi aqui que aprendi a suplementar certinho, e foi aqui onde vi que treino bem executado com cargas moderadas valem muito

mais a pena do que exercícios com bastante carga mal feitos) decidi seguir uma dieta de verdade elaborada por um profissional e seguir um treino elaborado também por outro profissional visando deixar

meu corpo diferenciado, como dizem "rasgadaço".

A dieta foi feita pelo Ney Felipe, e estou fazendo acompanhamento com ele, e o treino elaborado pelo Mateus G. Santos, indicado pelo Ney.

Vou falar um pouco sobre as minhas dificuldades. Após ter combinado com o Ney pra fazer minha dieta, eu caí na besteira de mentir na Anamnese dizendo que comia de tudo...Quando recebo minha dieta

toda bonitinha, cheia de valores e tdo mais percebi a besteira que tinha feito quando vi minha refeição das 12:00 (almoço) está lá: 100g de carne, 160g folhas e 80g de outro tipo de legume...De cara

pensei em desistir da dieta, afinal, nunca comi salada, eu detesto salada, o cheiro, o sabor de "mato"... mas enfim, eu havia acertado com ele, eu o fiz quebrar a cabeça e elaborar com todo cuidado

minha dieta não iria dar para trás nesse momento, decidi então me testar com essa mudança totalmente radical ao meu ver, que era acostumado a comer feijão, arroz e carne todo santo dia... Pensei comigo mesmo "se para ficar forte e rasgado eu tenho que comer isso, então eu vou comer" xD

E, já no outro dia comecei com o almoço de folhas, carne e outro tipo de legume. (ainda estou me adaptando, como todos os dias detestando o sabor, perdi até o prazer de almoçar... mas fazer o que né? É disso que eu preciso para ficar "rasgado")

Bom vamos ao que interessa, por recomendação do Mateus, vou fazer duas semanas de deload para pegar firme no novo treino, pegar firme que eu digo é treinar pra valer, sair da academia com a sensação

de ter trabalhado de verdade os músculos.

Aproveitei o período do carnaval para começar o deload, como as academias daqui da cidade não abriram, fiquei sem treinar mesmo os 5 dias carnavalescos, e de quebra foram 4 dias do lixo, furei com a dieta do Ney, mas infelizmente não tive mesmo como seguir, portanto ontem foi o dia em que voltei 100% com a dieta.

Meu treino é um ABCx2 dividido da seguinte maneira:

A - ABDOME/PEITO/TRÍCEPS

B - BÍCEPS/COSTA/PERNA

C - ABDOME/OMBRO/PERNA

E minha dieta está dividida em diversas refeições:

6:00 Café da manhã

7:00 Lanche da manhã

10:00 Colação

12:00 Almoço

15:30 Lanche da tarde 1 (pré-treino)

19:00 Lanche da tarde 2 (pós-treino)

19:40 Lanche da noite (Pós-tardio)

22:40 Ceia

Não vou detalhar por agora Treino/Dieta porque afinal são pagos, mas ao decorrer do diário quem sabe eu poste tudo direitinho. Gostaria que entedessem o fato de não descrever treino/dieta tudo direitinho pelo fato de ser acompanhamento pago e tal...

Vou postar algumas medias porque sei que sempre perguntam, essas medidas foram as tiradas quando enviei a ficha para o Ney:

Peso: 85kg (atual, me pesei hoje)

BF: 15,3%

Braço direito contraído: 40,5

Braço esquedo contraído: 39,0

Tórax: 99,0

Cintura: 86,5

Abdomem: 91,0

Quadril: 103,0

Coxa direita: 56,0

COxa esquerda: 54,5

Panturrilha dir e esqu: 39,0

Fotinhas aí pra ter uma noção de como está o shape, pernas e posto quando melhorar, daqui uns 30 dias! xD

http://img846.imageshack.us/img846/3874/33111828.jpg

http://img33.imageshack.us/img33/3862/32330731.jpg

http://img847.imageshack.us/img847/5733/92391237.jpg

http://img845.imageshack.us/img845/2148/29942908.jpg

http://img859.imageshack.us/img859/2583/24195260.jpg

http://img851.imageshack.us/img851/682/25571931.jpg

O objetivo como falei mais acima, é ficar "rasgadaço", queimar essa barriga de javali, e engrossar essas caneletas de sabiá!

Escrevi esse monte propósito, sei que ficou grande, mas não vai lhe matar ler tudo até o fim! xD

Treino de hoje foi legal, estou me adaptando ao treino que o Mateus passou, e como estou em deload com pouca carga já vou priorizando a execução mais próxima da perfeição possível!

Sem esquecer, agradecer de coração à minha esposa por me compreender e me ajudar nessa caminhada, beijão meu amor! =]

Abraços e Bons treinos à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai man!!!

Acompanhando aqui também, bons resultado vira pode ter certeza, so ter disciplina!!!

As fotos postadas não estão abrindo, depois tenta reparar isso ai!!

Boa sorte

Clica nos links, dá direto nelas! Acho que postei errado pra não aparecer aqui no tópico.

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando treino de hoje:

Muito bom, se eu soubesse que o deload fazia tão bem para o corpo já teria feito bem antes desse...

O treino foi de COSTAS/BÍCEPS/PANTURRILHA

Fiz para todos 3x10

Voador Dorsal

Barra fixa (esse foi a excessão nas reps x séries, fiz 6x2)

Pulley costas

Remada cavalo

Rosca direta

Rosca scott

Rosca alternada

Panturrilha vertical

Panturrilha banco

Estou sentindo que vai ser um tesão realizar esse treino ao fim do deload, No Shotgun já preparadíssimo para iniciar com força total o novo treino!

Segui 100% da dieta até agora, falta somente a ceia +/- 23hr. Maravilha seguir assim!

Abraços a todos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tive que trabalhar pra compensar 1 dia a mais de folga no carnaval, logo será um dia off. Hoje só seguirei a dieta mesmo.

Vou postar aqui como ficou a divisão em macro nutrientes da Dieta:

Cabroidratos: 37,2%

Lipidios: 36,63%

Proteínas: 26,17%

Em gramas:

Carb.: 358

Prot.: 251,8

Gord.: 156,7

Total em Kcal: 3894,54

Bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o dia de hoje:

Dieta quase 100%, esqueci de comprar maçã, e faltou 1 maçã na dieta de hoje, mas segui todo o resto à risca!

Treino foi bom, continuo no deload, malhando com poucas cargas 3x10.

PEITO/TRÍCEPS/ABDOMEM

Voador

Reto

Inclinado com halter

Declinado

Testa

Pulley

Pulley corda

Prancha declinada abdominal

Abd obliquo na bola (no cross ainda não consegui)

Abraços galera e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...