Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Psica


Clem

Posts Recomendados

Eu to com a oportunidade de trazer suplemento dos EUA, e quero que me ajudem com a melhor suplementação que possa ser feita, com os melhores produtos!

Tenho 26 anos, 130kg, 18%G quero perder peso e baixar o %G, quero chegar a uns 110kg mesmo sendo com esses 18%g. O ideal seria baixar o %g tb, mas o principal p mim é o peso!

Ja tive 5%G e 26%. Ja tive 78kg e 135kg. Sempre tive facilidade de emagrecer e engordar, hoje só facilidade em engordar, estou tendo muita dificuldade para emagrcer!

Malho de seg a sexta, e treino jiu de seg a sex, corro e nado 5x na sem alternando dia corrida e dia natação.

Assim que chegar os suplementos irei fazer uma dieta hiperproteica, comendo o dia inteiro variando entre suplementos proteicos, atum, peito de frango, queijo branco, leite e salada.

A suplementação que penso em fazer é a seguinte:

Vou trazer um syntha 6, um whey da optimum(não sei se o hydro whey ou o gold standart), uma creatina(universal ou creakic), um NO2 (hemo rage ou jack 3d) e um themogenico(lipo6 black ultra concetrate, therma pro da prolab, lipodrene com efedrina ou animal cuts).

Na verdade irei trazer todos esses, um eu tomo o outro eu vendo.

Ainda tenho clembuterol para emagrecer, que pretendo tomar 2 dias clem e 2 dias o thermo, fazendo o ciclo 2on e 2off

.

Minhas dúvidas são as seguintes:

A suplementação está boa? Posso acrscentar algo mais? Devo substituir algum?Themogenico atrapalha na creatina e/ou NO2?

Devo fazer um TPC?

Sendo que o meu objetivo é perda de peso o mais rapido possivel, perdendo o máximo de gordura e o minimo de massa muscular. Pensei em comprar um amino ou bcaa, ou mesmo uma glutamina.

Além disso vou tomar oxandrolona, tribulus e 6 duras.

As duras são para dar força pois estou muito pesado e preciso passar em um teste físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara com td q vc tá fazendo pra emagrecer, se estiver com uma boa dieta e mesmo assim não tendo resultados, isso só pode ser uma coisa...

Overtraining, caso seja(Eu já passei por 1) o ideal é descansar de tudo por cerca de 7 a 10 dias no minimo e dai vc volta com tudo...

Não tenha receio de fazer esse descanso é a única maneira de vc conseguir voltar a ter resultados. Eu por exemplo não acreditava que estava em overtraining mas quando descancei os ganhos foram absurdos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...