Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clem

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Clem

  1. Galera, é o seguinte: Eu treino bem, durmo bem, não bebo. Peco só na alimentação, sou compulsivo por doces. Sempre que tento fazer uma dieta boa, canso pq só como a mesma coisa: peito de frango, batata doce, atum, cottage e pao integral. Queria que me dessem alternativas para as refeições. eu tenho 1.90, 130kg e 20 a 22%BF. Se alguem puder me ajudar.
  2. Alguem ja ouviu falar desse treino? http://nicktumminello.com/2013/08/the-5-4-3-2-1-workout-method-for-size-and-strength/
  3. Projeto ou barra? Qual o valor se for barra. Obrigado!
  4. Na verdade ela é para otimizar o treinamento. No supino vc coloca 150kg por exemplo para fazer o movimento completo, porém na fase final do movimento nós geralmente temos mais força, ai que as correntes entram; quanto mais estendido os braços, mais pesadas estará^(terá menos corrente no chão e mais corrente suspensa), dando intensidade total em todas as angulações. Espero que tenha sido claro e ajudado. Quanto a alternativa dada, prefiro comprar a corrente á garrafas, pois pretendo colocar no centro de condicionamento fisico que eu irei montar, ai não quero ter as coisas "gambiarradas". Se fosse só para mim com certeza eu faria isso
  5. Alguém ai ja testou treinamento com correntes?
  6. QUEM PESQUISOU PREÇOS DE BARRAS E ANILHAS OLIMPICAS PODERIA POSTAR.
  7. Clem

    Ajuda Com Píso

    Criei outros tópicos, se puderem me ajudar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129638-barra-olimpica/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129636-aparelhos-para-centro-de-treinamento/ Que curtiu o video, tenho outros no meu canal, segue: http://www.youtube.com/user/Danniwell http://www.youtube.com/watch?v=wa3qlGm78L8 http://www.youtube.com/watch?v=Ev7xd08UycU http://www.youtube.com/watch?v=KFHSWx9R_QE http://www.youtube.com/watch?v=l5Uhx_qzLfc http://www.youtube.com/watch?v=OntRp_Mguy8 http://www.youtube.com/watch?v=zzgEE94NyRg ESSE EU DESAFIO QUEM CONSEGUE FAZER!!! http://www.youtube.com/watch?v=fyOs8bDrDmc KKK No canal tem mais de 30 vídeos de preparação física geral e voltado pra luta, quem tiver interesse é só olhar!!!!
  8. Clem

    Ajuda Com Píso

    É sim, praia da costa,a foto foi tirada no horário em que treinamos, 5h da manhã... rsrs
  9. Muito interessante! Eu tenho artrose no ombro e não consigo pegar a barra atrás. só posso fazer agachamento frente... PRetendo fazer uma dessas também, irá ajudar muito!
  10. Como a galera aqui é muito safa, resolvi postar aqui. Já mandei fazer um trenó/sled com as explicações aqui da galera, ficou bem bacana mas já o vendi.... Pretendo fazer outro para colocar no meu Centro Funcional. Já tenho bastante equipamento funcional, sou formado em ed física e passo o treino pra muita gente de forma gratuita, porém resolvi montar um Centro Funcional pra ganhar uma graninha também. Utilizei esse nome por causa do Marketing(hoje em dia todo mundo que fazer funcional), porém o certo seria Centro de Condicionamento físico; Não gostaria de usar o nome funcional pq pra mim hoje funcional é sinonimo de circo e faixas preta de youtube... Sem mais delongas, gostaria de saber se me indicam algum lugar para comprar piso, queria que ficasse gringo o negocio. Segue o modelo do que eu gostaria: http://www.anytimeleisure.co.uk/gym-design http://www.crossgymstore.com/english_/index.php/soluzioni/palestre.html http://www.jordanrbt.com/pages/example-layouts Segue um vídeo do trabalho que faço: http://www.youtube.com/watch?v=29WVZPLV2H4 Esse é o meu pai e ele tem 58 anos de idade!
  11. http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=78 http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=180
  12. Também tenho interesse no piso. Uma versão mais economica de piso emborrachado. Alguem se habilita? Minha contribuição, tenho 3 e recomendo muito!!!
  13. Falou besteira agora.. São 60 caps, mas 1dele = 3 do antigo, ai ao invés de tomar 3 toma uma. Então se for colocar na propo~rção é como se tivesse 180 do antigo. Ele é ultra concentrado..
×
×
  • Criar Novo...