Postado 9/03/2011 às 16:37 03/9, 2011 Eu vou pra academia de segunda a sexta e faço pernas nas terças e quintas mais to preocupado com over já que eu vou de bicicleta e a distância de ida e volta é em torno de uns 12km (somadas) queria saber se isso pode prejudicar ganhos já que é o unico modo de eu ir pra academia =/
Postado 9/03/2011 às 16:43 03/9, 2011 Eu vou pra academia de segunda a sexta e faço pernas nas terças e quintas mais to preocupado com over já que eu vou de bicicleta e a distância de ida e volta é em torno de uns 12km (somadas) queria saber se isso pode prejudicar ganhos já que é o unico modo de eu ir pra academia =/ Se você for um ectomorfo pode prejudicar sim... Mas se vc encarar isso como um aeróbico e comer mais calorias do que gasta sem problemas! Abraços. "Falhar não é uma opção.Todos precisam vencer." (Arnold Schwarzenegger)
Postado 9/03/2011 às 16:46 03/9, 2011 Autor É eu sou ectomorfo =/ mais eu sinto muuuuito minhas pernas queimarem depois da academia vindo embora e o pior é que vou pra escola tbm kkk a distância é menor mais doi pra caramba pedalar de volta pra casa depois de um treino intenso de pernas xD
Postado 9/03/2011 às 16:54 03/9, 2011 Cara se não tem outro jeito, é só mandar ver na alimentação . Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição Onde não existia nenhum frango otário, esperando o verão ....
Postado 9/03/2011 às 16:57 03/9, 2011 Autor Acho que é isso ae mesmo ^^ vlw por tirarem minha dúvida =) acho q vo manda ver nas calorias xD
Postado 9/03/2011 às 17:03 03/9, 2011 Procure ler tb sobre Vit.D3 e condroitina/glucosamina. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 9/03/2011 às 17:07 03/9, 2011 Autor vlw ligabo dei uma olhada sobre a vitamina D3 e axei interessante, pena ser obtida só através da pele tomando sol =/ não entendi a da glicosamina/glucosamina ela é usada pra tratar doenças ósseas ou to errado ?
Postado 9/03/2011 às 17:26 03/9, 2011 Se alimente bem, principalmente no pós treino cara, concertesa comendo bem vc vai crescer com uma definição incrivel ~^ ainda mais pelo biotipo. Link para: Gordura saturada Nova abordagem.
Postado 9/03/2011 às 17:37 03/9, 2011 vlw ligabo dei uma olhada sobre a vitamina D3 e axei interessante, pena ser obtida só através da pele tomando sol =/ não entendi a da glicosamina/glucosamina ela é usada pra tratar doenças ósseas ou to errado ? Existem suplementos/remédios contendo Vit.D3, geralmente em gotas. Procure no google ou em alguma farmácia q vc encontra. Mas dá uma lida antes. Glucosamina/condroitina ajuda a proteger tb, existem vários relatos bem interessantes. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar