Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Com Hepatite C


felipegomes

Posts Recomendados

Publicidade

hepatite é inflamação no figado , por isso nao posso tomar suplementos e produtos com conservante

Que foda, tem cura definitiva isso?

tem sim o medico me disse 11 meses , mas pode ser menos , pois descobri a doença cedo e nao bebo e nem fumo

Acho q o melhor q vc pode fazer é diminuir ao maximo o treino (volume, intesidade, tudo)

Ou até mesmo parar de treinar pra não atrapalhar na sua recuperação.

Boa sorte.

eu conversei com meu prof , eu diminui as cargas, e de segunda eu nao vou mais , pq qndo eu ia fica mal por tomar a injeção domingo ou segunda eu ficava ruim

cara eu acho que é bom não insistir em ficar treinando o melhor é descansar e esperar melhorar

o medico disse q perda de peso é normal , se eu começar perder toda semana , ele vai diminuir a dosagem do remedio , se chegar a esse ponto eu paro de treinar : (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diminua o treino para 3vezes por semana, assim você queimará menos calorias, ajudará a manter o peso por enqunato!

Boas noticias , medico me disse que aumentaram minha chances de cura para 90% , ele disse q meu sistema de imunidade respondeu bem ao medicamento , peso ele disse q eu perco de qlq jeito , ele me receitou complexo B para aumentar o hapetite , se eu perder mais 1 kg o medico vai terq diminuir a dose da injeção pois é por peso que se aplica a qntidade certo , vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...