Ir para conteúdo

Melhor Suplementacao Para Treino De Repeticao

icaronz

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal,

Mais uma vez conto com a ajuda de voces com uma duvida que estou tendo.

No momento estou treinando hipertrofia e minha suplementacao e:

27g whey protein ao acordar

27g whey protein + 30g carbo antes do treino + Creatina + NO (a acreatina ja contem o NO por isso tomo antes do treino e uma chada 3-xl quem fabrica e a isatara)

54g whey protein + 45g carbo depois do treino

27g whey protein antes de dormir.

2 cap CLA antes de cada refeicao (manha, tarde, noite)

1 cap Centrum

Ate ai beleza estou tendo um recuperamento legal dos treinos mas mantendo o peso, o que quero fazer o mudar o treino para defenicao e mudar a suplementacao de acordo, talvez tirar um pouco do carbo, nao sei quanto a creatina se devo manter ou nao, talvez acrescentar alguma coisa para nao perder massa magra.

Se alguem puder me dar uma ajuda com isso.

Grande abraco a todos,

Icaro

Postado
o que quero fazer o mudar o treino para defenicao e mudar a suplementacao de acordo

Colega, compra uma Albumina e economiza um pouco seu $.

Whey é somente no pós treino.

Não existe treino para definição.

Poste suas medidas, para que possa lhe dar uma prévia.

Altura, Peso, Bf?

Postado

Tenho 1,80 e 85kg, nao sei te dizer a minha taxa de gordura no momento nao tenho como medir, mas diria que desses 85kg 3kg estao na barriga como gordura... vamos chamar o que chamei de treino de definicao como treino de perder gordura.

Quanto a Albumina, a verdade e que estou tomando proteina porque aqui na Nova Zelandia onde estou morando nao encontrei a danada da albumina, encontrei proteina de soja, de ovo e uma tal de casseina que no final das contas nao sei dizer a diferenca entre todas elas, mas de qualquer maneira a whey protein no final das contas e mais barata (porque posso comprar um pote maior enquanto as outra so tem potes pequenos) por isso decidi tomar so ela mesmo.

Se alguem souber o nome da albumina em ingles ou algum fabricante desde ja eu agradeco.

A loja que compro normalmente tem um website, se alguem quiser dar uma checada.

https://www.nutritionplus.co.nz

Grande abraco,

Icaro

Postado
Oi pessoal,

Mais uma vez conto com a ajuda de voces com uma duvida que estou tendo.

No momento estou treinando hipertrofia e minha suplementacao e:

27g whey protein ao acordar

27g whey protein + 30g carbo antes do treino + Creatina + NO (a acreatina ja contem o NO por isso tomo antes do treino e uma chada 3-xl quem fabrica e a isatara)

54g whey protein + 45g carbo depois do treino

27g whey protein antes de dormir.

2 cap CLA antes de cada refeicao (manha, tarde, noite)

1 cap Centrum

Ate ai beleza estou tendo um recuperamento legal dos treinos mas mantendo o peso, o que quero fazer o mudar o treino para defenicao e mudar a suplementacao de acordo, talvez tirar um pouco do carbo, nao sei quanto a creatina se devo manter ou nao, talvez acrescentar alguma coisa para nao perder massa magra.

Se alguem puder me dar uma ajuda com isso.

Grande abraco a todos,

Icaro

Parceiro!!!

Sua suplementação ta um pouko errada!!!

A naum seer q vc tenha grana sobrando!!rsrsrsr

Whey +carbo+creatina no POS TREINO!!!

antes do treino manda uma alimentação legal e o NO2..

Agora antes de durmir se tiver albumina!!!!

VC disse aii q encontrou caseina proteina de soja e de OVO?!?!?!?

Albumina É proteina do OVO!!!! basicamente!!!

abras e bons treinos!!!

Postado

Problema numero um:

Minha creatina ja vem com o NO e uma chamada 3-XL, por vim com o NO eu tomo antes do treino, por tomar a creatina antes do treino eu coloco um pouco de carbo para ajudar.

Problema numero dois:

Sei que a Albumina e praticamente a proteina do ovo, o problema e que a albumina e mais barata mas nao se encontra aqui, o que encontramos a a proteina do ovo que custa a mesma coisa da proteina do leite, so que a do leite contem mais BCAA e tem uma melhor absorvicao, pagando a mesma coisa qual vale mais a pena tomar?

Agora a grande pergunta e: Continuar ou nao com a creatina enquanto eu estiver tentando perder um pouco de peso?

Postado
Problema numero um:

Minha creatina ja vem com o NO e uma chamada 3-XL, por vim com o NO eu tomo antes do treino, por tomar a creatina antes do treino eu coloco um pouco de carbo para ajudar.

Problema numero dois:

Sei que a Albumina e praticamente a proteina do ovo, o problema e que a albumina e mais barata mas nao se encontra aqui, o que encontramos a a proteina do ovo que custa a mesma coisa da proteina do leite, so que a do leite contem mais BCAA e tem uma melhor absorvicao, pagando a mesma coisa qual vale mais a pena tomar?

Agora a grande pergunta e: Continuar ou nao com a creatina enquanto eu estiver tentando perder um pouco de peso?

Amigo se vc ta querendo perder gordura para com a creatina!! o melhor seria vc tomar albumina(ovo) ou a caseina(leite) antes de dormir, que sao proteinas de lenta absorçao!! a whey(soro do leite) eh uma proteina de rapida absorçao, entaum naum eh taum boa se tomada a noite..pois a noite vc fikara muitas horas sem se alimentar e precisa q a proteina seja absorvida lentamente, agora vc entende pq mesmo a whey sendo superior nesse horario o mais indicado eh a albumina ou caseina!! blz abrass e bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...