Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fanfarrão Do Futebol Americano Desafia O Astro Anderson Silva

Posts Recomendados

Postado

Com a NFL em direção a um potencial corte de gastos, muitos jogadores estão ocupados planejando formas Ridiculas de ganhar dinheiro. Os tempos são difíceis na economia em 2011, mas tem que haver uma opção melhor do que a de Chad Johnson, "wide receiver" do Cincinnati Bengals, que continua a repetir que estaria disposto a enfrentar o campeão dos médios do UFC Anderson Silva no octagon.

Johnson falou sobre Anderson novamente no domingo, em evento da ESPN em Orlando:

"Eu vou chutar sua bunda", disse Johnson. "Eu vou chicotear o rabo de Anderson."

ae8aac91f8a67dbca4236e7cd6667d59-getty-108721513ap071_pepsico_supe.jpg

É os atleta da NFL, pelo jeito são cheio da grana

"Eu não vou me machucar, porque eu não irei para o chão", disse Johnson. "Eu sei que se lutar contra Anderson, eu tenho que lutar em pé. Eu sou mais rápido que ele. Eu sei que ele é muito bom no que faz, mas não se engane. Eu sou um dos atletas de elite na NFL. Eu sou muito rápido, muito rápido. Eu apenas não posso ir para o chão. E eu não posso estar ao seu alcance também. Então talvez eu vou correr ao redor do ring o tempo inteirinho. "

"Cara, eu sou louco o suficiente para chegar lá e lutar", disse ele. "Essa é a coisa engraçada. Eu sou louco o suficiente para chegar lá e lutar."

e parece que Dana White gostou da ideia

"Se a CBA não se resolver, vc vai ter que lutar contra Anderson! Eu estarei pronto quando vc estiver. Vamos fazer isso!"

na minha opinião, é como o Anderson Silva disse na coletiva com Belfort "Vai ser engraçado" com direito a dancinha e tudo.

Postado

Iria ser engraçado ver o Anderson destroçar o babaca.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

eli deve tá pensando também que pinto que come milho caga pipoca ._.

"Bulk pesado"Off Season + "1º Ciclo"

1 - 6 Fenilpropionato de Testosterona 600mg/semana.

1 - 3 Metandrostenolona 60mg/dia.

Mas, se o fim não é feliz, Ainda não é o fim...

Postado

eli deve tá pensando também que pinto que come milho caga pipoca ._.

kkkkkkk .

esse cara ae não bate bem das idéias não seloko kk

. Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição

Onde não existia nenhum frango otário,

esperando o verão ....

Postado

hahahaha essa é boa

mas eu queria mesmo é ver o anderson sacodindo o bisping

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado
  • Autor

não gostaria que Anderson lutasse com Bisping, Anderson Silva VS Georges St. Pierre essa luta tem que acontecer. eu acho que esse Chad Johnson tem que entrar na fila para lutar com o Silva. Pois é tantas lutas que os fãs esperar que Anderson tenha combate com GSP, Bisping, Chael Sonnen, Jon Jones, Mauricio Shorun Rua e agora esse tão de Chad Johnson que nem é lutador, Anderson Silva está ficando um cara desejado hein :blink:

Postado

ahahaha pessoal ta na neura contra o spider

qro ve qm consegue

pelo o que eu entendi,o cara nem é lutador ¬¬

Postado

não gostaria que Anderson lutasse com Bisping, Anderson Silva VS Georges St. Pierre essa luta tem que acontecer. eu acho que esse Chad Johnson tem que entrar na fila para lutar com o Silva. Pois é tantas lutas que os fãs esperar que Anderson tenha combate com GSP, Bisping, Chael Sonnen, Jon Jones, Mauricio Shorun Rua e agora esse tão de Chad Johnson que nem é lutador, Anderson Silva está ficando um cara desejado hein :blink:

Falou tudo brother, primero GSP ,depois o resto é resto.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

O Dana só falou isso pra promover o seu evento. Ele não é bobo. Sabe que essas coisas dão ibope...

Agora qnt ao Anderson contra GSP, acho dificil acontecer. E se acontecer, GSP vai se fuder bunitinhu...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

se GSP ganhar de Jake Shields, a luta entre Anderson Silva vs GSP vai acontecer sim, e veremos quem é o melhor peso por peso do planeta.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho é pena desse pobre mortal, não sei se vcs lembram, mas no UFC 118, se eu não me engano, outro fanfarrão tbm desafiou um lutador do UFC, nada mais nada menos q Randy Couture q mesmo velho deu uma surra. Agora pegue um astro da NFL e um astro do MMA e me diga : Em quantos SEGUNDOS e QUAL dos dois vai pedir arrego ?

No Pain No Gain - Concordo !

No Brain No Gain - Moleza !

No Money No Gain - Esse Tá F*da !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.