Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Favor Me Ajudem!

Posts Recomendados

Postado

Ola, criei varios topicos akie mas ainda nao consegui o que preciso saber, to kerendo fazer meu primeiro ciclo so q eu preciso de opinioes de vcs, alguem poderia me ajudar, add meu msn: junior-727@hotmail.com , pq aki no forum ainda nao consegui a respota que quero, qm puder me ajudar agradeço muito, abraços

Postado

Devo imaginar pq não recebeu ajuda, Maninho aqui ninguem monta nada, ninguem aconselha a nada, o maximo que podem fazer é dar alguma dicas, então se vc realmente quer ciclar, vai ter q estudar as drogas, seu efeito e sua MV, começa na secão de relatos aki mesmo no forum, sem pesquisa não vai a lugar algum .

Bora estuda =)

Abraço

Postado

po brother, garanto que se vc pesquisar suas duvidas irão sumir, tem certas duvidas que são normais, mesmo pesquisando é dificio entender, mas lembro de um tópico seu uns dias atras, vc quer a parada mastigada, ai é mole!!!!

Postado
  • Autor

po brother, garanto que se vc pesquisar suas duvidas irão sumir, tem certas duvidas que são normais, mesmo pesquisando é dificio entender, mas lembro de um tópico seu uns dias atras, vc quer a parada mastigada, ai é mole!!!!

PO cara eu tinha pesquisado montei td direitin, mas nao acc meu topico!!! ta dificil por aki mano axo q vo tentar em outro site poq aki nao obtive o que queria!!

Postado

cara tu viu o modelo de tópico pra relato??

se não esta no padrão do forum não tem nem o que reclamar brother, da mais uma olhada ai, jaja um moderador vai te banir

Postado
  • Autor

cara tu viu o modelo de tópico pra relato??

se não esta no padrão do forum não tem nem o que reclamar brother, da mais uma olhada ai, jaja um moderador vai te banir

Eu acompanhei o modelo td direitin, altura, peso, medidas, ciclo, tpc, mas deve ser pq eu so membro recente criei minha conta ontem, poderia add meu msn??

Postado

o tópico segue um padrão e contém regras, se você não as seguem seu tópico é fechado .

ngm monta dieta nem treinos e nada, tem muitos tópicos aqui para sanar as suas duvidas, para isso contém a busca e os tópicos .

basta pesquisar

Editado por a arte de treinar (veja o histórico de edições)

. Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição

Onde não existia nenhum frango otário,

esperando o verão ....

Postado
  • Autor

o tópico segue um padrão e contém regras, se você não as seguem seu tópico é fechado .

ngm monta dieta nem treinos e nada, tem muitos tópicos aqui para sanar as suas duvidas, para isso contém a busca e os tópicos .

basta pesquisar

Voce leu oq eu escrevi la em cima,intao eu segui o modelo do topico, preenchhi meus dados mas ta dificil

Postado

já tentou mandar uma msg diretamente a um moderador em vez de ficar criando mais topicos inúteis e poluindo o fórum?

Postado
  • Autor

já tentou mandar uma msg diretamente a um moderador em vez de ficar criando mais topicos inúteis e poluindo o fórum?

Sim mas ele nao me responde

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.