Postado 7/03/2011 às 19:02 03/7, 2011 Olá, sou iniciante aki no fórum, já li diversos artigos mas essa é minha primeira postagem. O que eu gostaria de saber é se o abdominal na barra fixa, akele que eleva as coxas até o peito, é realmente um bom exercício e se ele deve ser usado junto com o abdominal supra ou substituir ele? Grato.
Postado 7/03/2011 às 19:09 03/7, 2011 É um bom exercicio sim, mantenha o tronco estavel enquanto faz a elevação. Pode fazer com exercicios de abdominal supra sem problemas.
Postado 7/03/2011 às 20:30 03/7, 2011 otimo exercicio nao so para o abdominal mas sim para o "core" em si ps: "core" eh a expresssao usada pelos gringos para descrever o abdominal como um todo, incluindo obliquos , e etc o fortalencimento do core ajuda muito em exercicios como agachamento, terra, e varios outros exercicios de perna Propaganda não autorizada.
Postado 15/03/2011 às 01:37 03/15, 2011 Olá, sou iniciante aki no fórum, já li diversos artigos mas essa é minha primeira postagem. O que eu gostaria de saber é se o abdominal na barra fixa, akele que eleva as coxas até o peito, é realmente um bom exercício e se ele deve ser usado junto com o abdominal supra ou substituir ele? Grato. visite este link e verás os abdominais que vão rachar seu abdomem....Este é o tr~es mais tem disponivel os niveis 1 e 2
Crie uma conta ou entre para comentar