Postado 5/03/2011 às 21:19 03/5, 2011 Idade:16 Altura:--- Peso:--- BF: 8,5% Medidas: --- Objetivo do treino: Hipertrofia Tempo de treino : 6 meses ABCD Número de repetições. ????(logo logo exeplicarei o pq do "???") Número de séries.???? TREINO A ( PEITO):SUPINDO RETO COM HALT SUPINO INCLINADO COM HALT CRUCIFIXO RETO Pull over ou Crossover ??? TREINO B (COSTAS) : LEVANTAMENTO TERRA PUXADA FRENTE REMADA BAIXA PULLDOWN descanso... TREINO C (PERNA E OMBRO): AGACHAMENTO LIVRE EXTENSORA FLEXORA LEG 45 DESENVOLVIMENTO ARNOLD ELEVAÇAO LATERAL ELEVAÇAO FRONTAL TREINO D (BRAÇOS): ROSCA DIRETA ??????????? ROSCA CONCENTRADA ?????????? TRICEPS TESTA ROSCA FRANESA UNILATERAL Pronto galera eu tenho as seguintes perguntas: 1-O motivo de eu nao falar as series e reptiçoes... é pq estou pensando em por série piramide. Quero por Pirâmide Decrescente(EM TODOS OS EXERCICIOS) , o que vcs acham ? 3 series ou 4 series ? 2-Alguem pode me da sugestoes de treino de braços nos slots (????????).... OBS: jah fiz paralelas,banco,rosca alternada... ai queria exercicios diferentes pq acredito que o corpo se adaptou. 3-Em relaçao a pergunta 1 ... caso a resposta seja 4 series: a uma possibilidade de haver overtraining aos musculos pequenos devido ao grande volume ? Seria melhor por 4 series para os grandes e 3 series para os pequenos ? obrigado pessoal e vlw :*
Postado 5/03/2011 às 21:54 03/5, 2011 treina o ombro junto com o peito na segunda da pra melhora um pouco o treino de perna treino de costas eu faria barra fixa em vez de puxada e uma remada curvada ou cavalinho faria um militar no treino de ombro treino de braços uma rotina que gosto é essa: corda 3x8~10 supino fechado 4x4~6 testa com halteres 3x8~12 rosca direta rest pause martelo 3x8 rosca cabo deitado 3x8~12 rosca punho 3x15 abraços LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Crie uma conta ou entre para comentar