Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Suplementos

marciomagro

Posts Recomendados

Postado

Meu primeiro post aqui

tenho 1,92 de altura e peso 75kg, porte físico bem magro (tanto que meu apelido é Custela)

Malho a 1 ano e até que vi resultados mas agora pretendo começar a usar suplementos...

Eu já tomei whey protein, creatina e hipercalorico... vou comprar malto, no2 e albumina, alguem pode me dizer se há algum problema de tomar esses 6 suplementos juntos?

Ou se tiver algum melhor pra mim comprar ao invês daqueles três ali pq os três primeiros eu já tenho.

Tambêm se der alguem que já tem experiencia sobre isso coloque pra mim os melhores horarios pra mim tomar, pois não sei que hora que toma, se é pós-treino, antes, durante.

Só posso começar a toma-los depois do meio dia, quando acordo o tempo é corrido, vou para o trabalho cedo.

O horario que chego em casa é esse (meio dia) e malho todos os dias entre 1h e 30 ~ 2h e 30 da tarde.

Muito obrigado desde já...

Postado

Eai custela :lol:

Brincadeira velho ;D

Nao tem nenhum problema tomar os 6 juntos,desde que os produtos sejam de qualidade e vc os tome na hora certa

Agora pelo visto vc tava fazendo uma coisa muito errada, tomando a whey sem o malto/dextrose , so tem sentido usar o whey protein se for com um carbo de alto indice glicemico (dextrose , maltodextrina....)

Enquanto aos horarios de tomar os suplementos da uma olhada nesse topico aqui,pq eu acho que sua duvida ja foi respondida algumas vezes

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386

Abraço

Postado

muito obrigado pela resposta ai igão

eu sou leigo mesmo no assunto, começando agora, tenho 17 anos... começei a me interessar com academia agora, ai vou tentar pegar pesado e ver se tomo certinho as coisas...

ai no caso como vou tomar whey e malto?

posso misturar os dois juntos no leite???

Postado
muito obrigado pela resposta ai igão

eu sou leigo mesmo no assunto, começando agora, tenho 17 anos... começei a me interessar com academia agora, ai vou tentar pegar pesado e ver se tomo certinho as coisas...

Sendo desnatado pode..mais o melhor seria com agua memo..abrass

Postado

Com agua é melhor, manda logo 3 pra dentro

a crea,o malto e a whey tudo feito num shake com agua ;)

Postado

Dii boa parceiro!!!!!

MAnda no Shake Esse whey+malto ou dextrose+creatina!!!!

MAnda o No2 antes do treino pra dar akele Pump!!!

Albumina antes de durmir a ao acordar com agua!!

E mete as cara nos ferro q vc vai ter resultados satisfatorios!!

abras e bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...