Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cataflan, Gelol, Etc


Hecthor

Posts Recomendados

Publicidade

eu prefiro ir no médico ¬¬

Não aconselho a ninguém fazer isso, mas:

Acho muita frescura quem vai no mimimimédico pra qualquer dorzinha... Sempre fui criado me auto-medicando, indo no médico só em casos extremos e nunca tive problemas por causa disso..

Pra mim, só é possível sofrer uma intoxicação com medicamentos caso a pessoa seja MUITO acéfala e não saiba ler/interpretar a bula..

No mais: Se decidir se auto-medicar:

Passa um gelol ou um diclofenaco dietilamonico no local.. Um analgésico oral que eu acho tranquilo é o dorflex..

Se quiser uma pomada boa DEMAIS, recomendo calminex veterinário.. Se isso não resolver, vá no médico.. ( No meu caso, isso ainda não seria o suficiente pra fazer eu ir haha )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GASHASIOHASIOHASIOHOIASHASOI, isso ai shadow, penso igual voce, unica vez que fui no medico foi quando quebrei o braço, e na academia, que rompi um ligamento, depois de 6 meses com dor, ai fui asiohsaiohasio

entao cara, valeu muito pela ajuda, só uma ultima pergunta.

como eu tomo o dorflex ? conforme ta na bula ?

e o gelol, na forma de spray ? ou pomada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que me desculpe a galera que se auto medica.

Sou TOTALMENTE contra a auto medicação, e sugiro que se a dor for intensa vc procure um médico especializado, nada de clínico geral de emergência.

PS; Também, pagando plano de saúde eu me sinto no mínimo tentado a fruir dos benefícios dele.

Editado por jonasdecorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asihioashioashioas jonasdecorte eu entendo seu ponto de vista sim ! concordo com o que vc disse mano, mas é que é muito trampo eu ir até um medico, moro em Campinas SP, mas o bairro que moro e longe de ortopedistas bons, entao, tenho que me auto medicar oasihioashioashoashioashioa

jeimes, sumemo, passa gelol que passa :D

mas ninguem esclareceu minha duvida, gelol em pomada ou spray ? saihasiohioas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...