Postado 3/03/2011 às 19:17 03/3, 2011 pessoal, to com uam lesao pequena no antebraço, mas doi um pouco o que voecs me aconselham a comprar cataflan,gelol, etc. algum outro ? e preferem pomada, ou aerosol ? brigado desde já pessoal (:
Postado 3/03/2011 às 20:14 03/3, 2011 eu prefiro ir no médico ¬¬ Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 3/03/2011 às 20:33 03/3, 2011 eu gosto bastante de gelol... dorflex tambem pode ajudar... mas se a dor continuar, vá ao medico neh... DEVIANTART
Postado 3/03/2011 às 21:17 03/3, 2011 Autor entendi, mas o gelol em pomada ou spray ? e dorflex é o de comprimidos ? como tomou e por qnt tempo, valeu ae gente =)
Postado 3/03/2011 às 21:20 03/3, 2011 eu prefiro ir no médico ¬¬ Não aconselho a ninguém fazer isso, mas: Acho muita frescura quem vai no mimimimédico pra qualquer dorzinha... Sempre fui criado me auto-medicando, indo no médico só em casos extremos e nunca tive problemas por causa disso.. Pra mim, só é possível sofrer uma intoxicação com medicamentos caso a pessoa seja MUITO acéfala e não saiba ler/interpretar a bula.. No mais: Se decidir se auto-medicar: Passa um gelol ou um diclofenaco dietilamonico no local.. Um analgésico oral que eu acho tranquilo é o dorflex.. Se quiser uma pomada boa DEMAIS, recomendo calminex veterinário.. Se isso não resolver, vá no médico.. ( No meu caso, isso ainda não seria o suficiente pra fazer eu ir haha ) shadow. - TURMA DO FUNDÃO ETERNAL FAN #50 [ R.I.P ] Relato do Novo Muscle Pharm Assault por shadowwww. [ Com Fotos e Atualizado Constantemente ]
Postado 3/03/2011 às 21:41 03/3, 2011 Autor GASHASIOHASIOHASIOHOIASHASOI, isso ai shadow, penso igual voce, unica vez que fui no medico foi quando quebrei o braço, e na academia, que rompi um ligamento, depois de 6 meses com dor, ai fui asiohsaiohasio entao cara, valeu muito pela ajuda, só uma ultima pergunta. como eu tomo o dorflex ? conforme ta na bula ? e o gelol, na forma de spray ? ou pomada ?
Postado 3/03/2011 às 22:36 03/3, 2011 Que me desculpe a galera que se auto medica. Sou TOTALMENTE contra a auto medicação, e sugiro que se a dor for intensa vc procure um médico especializado, nada de clínico geral de emergência. PS; Também, pagando plano de saúde eu me sinto no mínimo tentado a fruir dos benefícios dele. Editado 3/03/2011 às 22:36 03/3, 2011 por jonasdecorte (veja o histórico de edições)
Postado 3/03/2011 às 23:35 03/3, 2011 Autor asihioashioashioas jonasdecorte eu entendo seu ponto de vista sim ! concordo com o que vc disse mano, mas é que é muito trampo eu ir até um medico, moro em Campinas SP, mas o bairro que moro e longe de ortopedistas bons, entao, tenho que me auto medicar oasihioashioashoashioashioa jeimes, sumemo, passa gelol que passa mas ninguem esclareceu minha duvida, gelol em pomada ou spray ? saihasiohioas
Postado 4/03/2011 às 00:58 03/4, 2011 Tanto faz bro, pega o que tiver mais barato.. shadow. - TURMA DO FUNDÃO ETERNAL FAN #50 [ R.I.P ] Relato do Novo Muscle Pharm Assault por shadowwww. [ Com Fotos e Atualizado Constantemente ]
Postado 4/03/2011 às 01:05 03/4, 2011 Cataflam com certeza. Antiinflamatório. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 4/03/2011 às 01:27 03/4, 2011 Não aconselho a ninguém fazer isso, mas: Acho muita frescura quem vai no mimimimédico pra qualquer dorzinha... Sempre fui criado me auto-medicando, indo no médico só em casos extremos e nunca tive problemas por causa disso.. Pra mim, só é possível sofrer uma intoxicação com medicamentos caso a pessoa seja MUITO acéfala e não saiba ler/interpretar a bula.. No mais: Se decidir se auto-medicar: Passa um gelol ou um diclofenaco dietilamonico no local.. Um analgésico oral que eu acho tranquilo é o dorflex.. Se quiser uma pomada boa DEMAIS, recomendo calminex veterinário.. Se isso não resolver, vá no médico.. ( No meu caso, isso ainda não seria o suficiente pra fazer eu ir haha ) eu dei um conselho que eu mesmo não faço, a dor pode piorar e pode ficar mascarada uma coisa maior... eu falo isso por experiência própria, ja fui no médico pra outras coisas tomei anti inflamatorio por exemplo e outras coisas mas as dores que tenho no tríceps bem próximo ao cotovelo causadas por sobrecarga do primeiro ciclo estão ai até hoje não consigo fazer triceps testa, pull-over, tudo isso porque eu me auto mediquei e não procurei médico pra essa dor especifica Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Crie uma conta ou entre para comentar