Postado 29/09/2007 às 17:29 09/29, 2007 Aee galera.... Vamos compartilhas nossos estilos de treinos para podermos ter opçoes para mudar e tals..... Eu treino: Seg: Peito e Triceps Supino Inclinado Supino Declinado Crussifixo(reto, inclinado, declinado) ou peck deck! Paralelas Triceps Pulley ou Testa Quar: Costas e Biceps Terra ou Cavalinho! Remada Barra reta Rosca Direta Rosca alternada ou inclinada ou martelo! Sexta: Perna e Ombro Agachamento ou Leg Press Flexora ou Extensora Fundamento ou Stiff Parturrilha Ombro Arnold ou desenvolvimento posterior Elevação lateral Remada alta Faço sempre Duas series de 8- 12 repetiçoes.....Cadencia 4-1-4......... Ultlizo esse treino a 1 mes......nao tenho tido resultados...... Estou fazendo algo errado???
Postado 29/09/2007 às 18:07 09/29, 2007 Estou ainda buscando um treino bacana, adaptando sempre alguma coisa: Essa ultima semana eu fiz o treino Heavy Duty que postaram aqui no forum. Gostei muito da pegada do treino de peito, costas e pernas, mas ombo foi medio(vou subir mais ainda a carga), já biceps e triceps não curti, ai vou dar uma adaptada, inserindo alternada inclinada em super serie para biceps e no triceps, vou subir ainda mais o peso do pulley(só deus sabe se vou conseguir puxar kkk) e ver algum modo do mergulho na paralela pegar mais (pesos no pé maybe? ) ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 18/12/2013 às 23:19 12/18, 2013 Nao compartilhe com os outros esse treino ruim seu, growing. Receita eu vou falar qual é, pede pro doutor a vitamina ADE...♫ -ZUEIRA NEVER AND's
Crie uma conta ou entre para comentar