Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdade Ou Mito?


Guilherme W

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tenho cisto no rim e questionei meu urologista sobre a ingestão de suplementos...

ele falou q não tem problemas, desde q não seja um consumo exagerado...e q nao use por mto tempo um msm suplemento...segundo ele é interessante "ciclar" suplementos...como ele é medico, não discuti...eehheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa... Se faz mal ou nao eu nao sei dizer, mas que esta fazendo diferença no meu corpo em relação a estética é verdadeiro.

Estou me sentido super bem, meu corpo melhorou muito desde que comecei com suplementações, e estou feliz, isso é o que importa, estou aproveitando o presente, o futuro é consequencia, como nao há comprovação de nada, so o tempo me dirá a resposta.

Entao amigo, pense assim, ou voce morre preocupado e cheio de duvidas, e fica arrependido de nao ter sido feliz no passado, ou voce aproveita o maximo o presente e morre satisfeito.

abraços

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Estou me sentido super bem, meu corpo melhorou muito desde que comecei com suplementações, e estou feliz, isso é o que importa, estou aproveitando o presente, o futuro é consequencia, como nao há comprovação de nada, so o tempo me dirá a resposta.

Entao amigo, pense assim, ou voce morre preocupado e cheio de duvidas, e fica arrependido de nao ter sido feliz no passado, ou voce aproveita o maximo o presente e morre satisfeito.

[...]

Cara, na boa, eu não sou ninguém para dizer o que os outros devem ou não fazer, mas com saúde não se brinca. Já conheci indivíduos que fizeram uso de várias substâncias para aumentar massa muscular (se bem que sem nenhum conhecimento). Conseguiram resultados medianos mas se destruíram (mesmo!) no processo.

Ficar doente aos 30-40 pra parecer 'fortão' no carnaval não vale a pena.

Em tempo: ao colega com a primeira dúvida. Eu citei apenas a pesquisa da USP com caráter informativo, não acho aconselhável, em nenhum momento, que use creatina ou outros suplementos enquanto tiver com os rins prejudicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, eu não sou ninguém para dizer o que os outros devem ou não fazer, mas com saúde não se brinca. Já conheci indivíduos que fizeram uso de várias substâncias para aumentar massa muscular (se bem que sem nenhum conhecimento). Conseguiram resultados medianos mas se destruíram (mesmo!) no processo.

Ficar doente aos 30-40 pra parecer 'fortão' no carnaval não vale a pena.

Em tempo: ao colega com a primeira dúvida. Eu citei apenas a pesquisa da USP com caráter informativo, não acho aconselhável, em nenhum momento, que use creatina ou outros suplementos enquanto tiver com os rins prejudicados.

Cara eu digo isso, mas eu nao sou nenhum maluco com suplementos nao... eu so tomo whey, creatina e to tomando pela primeira vez glutamina, nada de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu digo isso, mas eu nao sou nenhum maluco com suplementos nao... eu so tomo whey, creatina e to tomando pela primeira vez glutamina, nada de mais

Beleza, só que temos que ter mais cuidado com o que escrevemos em locais públicos. O que não falta é gente que pega um (ou vários) comentário como este e se sente mais confiante de fazer m**da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...