Ir para conteúdo

Treino Abc Off

Aleudo

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, gostaria que vcs avaliassem o meu novo treinamento.

é um treino a b c off a b c

EX: SEG- A

TER- B

QUA- C e assim vai dando sequência.

QUI- OFF

SEX- A

SAB- B

A- PEITO E COSTAS

1- voador + barra fixa no graviton 3X 15-12-10

2- supino reto + puxador por tras 4x12

3- supino declinado 4x8

4- pullover 3x10

5- remada curvada unil. + remada baixa 3x8

B- PERNA

1- leg 45º + panturrilha no Leg 45º 3x15

2- mesa flexora 3x12

3- cadeira extensora (21) 3x7 cada serie

4- lunger com halt 3x10

5- cadeira adutora 3x12

6- cadeira abdutora 3x12

C- BICEPS TRICEPS OMBRO

1- rosca alternada c/ rotação + rosca inversa + elevação frontal 3x8

2- rosca barra romana + triceps no pulley 3x8 p/ biceps e (21) triceps

3- scott + triceps corda 3x8 p/ biceps e 3x12 p/ tricpes

4- rosca concentrada 4x8

5- triceps testa no croos 3x10

6- arnold press 3x10

Postado

Na minha opinião, um ABC com a divisão clássica (A- Peitoral/Triceps, B-Costas/Biceps, C-Pernas/Ombro/Trap) é mais prático do que essa sua divisão. Eu, se fosse vc, não abusaria tanto assim dos supersets, pois no decorrer das semanas vc vai treinar 2x um dos treinos e ao meu ver ficaria com mto volume. Também tiraria exercícios como adução e abdução, ao meu ver exercícios descartáveis e, colocaria os compostos como agachamento e terra, que são exercícios que recrutam maior quantidade de fibras musculares. Além disso, daria uma melhorada no treino de ombros e tiraria um exercício de biceps.

:)

Postado

mais vc fala de um ABC 2X ne ? esse meu tem um off, entao o grupamento q eu malhar segunda eu so malho ele sexta, ja da pra recuperar.

quando ao biceps vou tirar 1 e colocar 1 de ombro.

Obrigado

Postado

Então brother, se eu fosse vc eu colocaria 1 exercicio pra ombro e um pra trapézio. Sugeriria elevação lateral e remada alta.

Quanta a divisão, to falando de ABC mesmo..mas, se vc disse que sua recuperação é rápida, sem problemas..mas EU ainda acho q vc fazer tudo isso de exercício em uma semana ABC OFF A é mto volumoso..

Postado

Creio que esse treino é muito pesado, muitas supersets, talvez fazer isso a cada 4 semanas, acho que tem muitos exercícios.

colocaria crucixifo c/ halteres e terra no treino A.em lugar da remada curvado,e tiraria outro e colocaria o terra.

no B tem muita coisa, eu colocaria o agachamento com barra+panturrilha, ou panturrilha sentado, e faria 4x8, algo assim.

No C, tira pelo menos 1 rosca do biceps e 1 do tríceps e olha que ta tenso, é preciso mais descanso aí...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...