Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mdrol E Dostinex


Posts Recomendados

Comecei ciclo de Mdrol na quarta feira passada 1 comp por dia e sabado ja tava sentindo sensibilidade, no domingo ja comprei o dostinex e mandei meio comprimido,a sensibilidade melhorou mais continua, mando a outra metade hoje mesmo? ou espero ateh quarta ou quinta? e se eu usar tamox junto com o dostinex? alguem ja fez isso?

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/02/2011 em 15:00, rockbalboa disse:

Comecei ciclo de Mdrol na quarta feira passada 1 comp por dia e sabado ja tava sentindo sensibilidade, no domingo ja comprei o dostinex e mandei meio comprimido,a sensibilidade melhorou mais continua, mando a outra metade hoje mesmo? ou espero ateh quarta ou quinta? e se eu usar tamox junto com o dostinex? alguem ja fez isso?

valeuu 

 

Alias, isso já foi respondido em outros tópicos;;

Editado por Sombra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espera..

como assim espera?? mandei o tamox tambem mano, ja tive gine com mdrol e reverti com tamox, tomei o tamox e passou a sensibilidade, mas msm assim quarta vou mandar outro comprimido de dostinex, nao quero arriscar nao..

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim espera?? mandei o tamox tambem mano, ja tive gine com mdrol e reverti com tamox, tomei o tamox e passou a sensibilidade, mas msm assim quarta vou mandar outro comprimido de dostinex, nao quero arriscar nao..

Dostinex é meio por semana, e o amigo falou espera pq nao tem jeito. Vc ja tomou agora é esperar pra fazer o efeito. E Tamoxi é para depois do ciclo.

Coitado do seu figado vc vai ferrar ele, M-drol, Dostinex e Tamoxi tudo junto??? falencia do orgao! faz isso nao... ou entao ja toma um wisk junto pra ferrar tudo de uma vez.

O amigo disse pra esperar pq é isso mesmo sentiu sensibilidade manda o dostinex, 1/2 por semana e espera melhorar. Vai passar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dostinex é meio por semana, e o amigo falou espera pq nao tem jeito. Vc ja tomou agora é esperar pra fazer o efeito. E Tamoxi é para depois do ciclo.

Coitado do seu figado vc vai ferrar ele, M-drol, Dostinex e Tamoxi tudo junto??? falencia do orgao! faz isso nao... ou entao ja toma um wisk junto pra ferrar tudo de uma vez.

O amigo disse pra esperar pq é isso mesmo sentiu sensibilidade manda o dostinex, 1/2 por semana e espera melhorar. Vai passar....

wisky com red bull eh bom p isso...

dizem q soh 1/2 dostinex jah resolve

e tamox nao resolve sensibilidade com m-drol pq ele n aromatiza como AE's, m-drol eh a prolactina

q causa sensibilidade.

vamo q vamo!

É O BONDE DO MENGÃO SEM FREIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas cara a sensibilidade ta voltando , eu to com medoo cara, tomei ontem meio comprimido de dostinex, vou tomar quarta ou quinta a outra metade caso nao faça efeito, demora assim pra fazer efeito? e o pior to com 1 caps de mdrol ainda, quarta feira começa 2 caps e nao vou parar o ciclo, somente caso a sensibilidade nao passe por nada

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas cara a sensibilidade ta voltando , eu to com medoo cara, tomei ontem meio comprimido de dostinex, vou tomar quarta ou quinta a outra metade caso nao faça efeito, demora assim pra fazer efeito? e o pior to com 1 caps de mdrol ainda, quarta feira começa 2 caps e nao vou parar o ciclo, somente caso a sensibilidade nao passe por nada

Começa a tomar meio por semana cara... vc ja tomou meio toma mais meio na outra semana, toma tamoxi junto nao.

Se ficar muito sensivel e nem dostinex adiantar vende seu m-drol e compra h-drol q é mais de boa.

Eu to tomando a 12 dias ja e nao senti sensibilidade ainda, se vc ja sentiu talvez vc tem tendencia a ter ginecomastia, sei la nao entendo dessa parada, mais se vc tomar o dostinex e na outra semana tomar o outro e nao passar eu pararia o ciclo. EU! agora ve ai o que vc acha melhor pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei cara, pesquisei e vi uns caras que mandaram 1 comprimido por semana, a sensibilidade agora ta normal , nao to sentindo nada, mas tem horas que volta, pode ser psicologico tbm, só sei que pelo menos ateh quarta que vo começar com 2 caps de mdrol e nao passar eu vou tomar a outra metade, se nao passar eu interrompo o ciclo e mando o resto do dostinex ja de inicio na tpc, o tamox eu tomei hoje soh no desespero, nao vou usar nao..

TO EDITANDO, PRA QUEM JA TOMOU DOSTINEX, ELE DEMORA PRA FAZER EFEITO? COMIGO ELE ATEH FEZ MAS AS VEZES VOLTA A SENSIBILIDADE. TO PENSANDO EM TOMAR A OUTRA METADE JA.

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae soh pra relatar aqui, hj tomei a outra metade do dostinex e ontem mesmo ja comecei com 2 caps de mdrol ou seja to mandando 2caps de mdrol, a sensibilidade parou, caso volte vou mandando 1 caps de dostinex por semana, metade domingo, metade quarta, irei fazendo assim ateh o fim, e na primeira semana da tpc usarei o dostinex tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...