Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Aerobico


reshdrk

Posts Recomendados

Oi pessoal, como todos vao perceber acabei de me registrar no forum contudo ja vinha lendo antes de fazer o cadastro e percebi nos artigos q li q sempre se fala em fazer apenas aerobico em jejum 3x por semana e tal, se eu fizer tipo a semana toda sem intervalo pode vir a ser prejudicial ??

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

_ Cara pode sim ser prejudicial para seus ganhos (no caso perda), pois seu organismo se acustumara rapidamente com os aerobicos em uma semana seguida, então na primeira semana voce perde, mais depois por seu corpo ja ter se acostumado com os aerobicos vai se muito dificil de perder.

então é bom começar de leve, duas vezes por semana e ir aumentando a cada semana ! espero ter ajudado falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo ligabo, falam muita besteira. Pô se v6 nao tem idéia doque tão falando ou tão na dúvida fica calado véih. Porra o cara falar que vc pode catabolizar fazendo aeróbico em jejum é foda. Aí eu te pergunto: e se minha dieta tiver perfeita? A intensidade estiver moderada? Suplementação impecável? Vc nao conta com isso nao é irmão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da sua dieta, da sua frequencia cardiaca, do tempo, do q come durante o dia, seu treino, descanso, e bla bla bla.

Não é chegar e falar q vai ficar flácido, q vai perder massa, e tal. Po é mt besteira q se le aqui, fala sério.

Então você é o dono da verdade?

Eu digo o que dá certo na maioria e o que acontece na prática amigo.

Aqui nego sabe que tem que ter os pricípios básicos para qualquer objetivo, se não seguir corretamente é lógico que vai dar errado.

"Po é mt besteira q se le aqui" realmente agora concordo com teu tipo de comentário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, esta consideravelmente divida a opinião aqui hehehe, mas é um fato a parte do costume do corpo... eu tenho feito praticamente hipertrofia, mas minhas articulaçoes estao chorando entao meu treinador recomendeu q eu entrasse em fase de treino regenerativo e por isso pensei em botar uns aerobicos, ele disse q a ideia eh boa, soh fico meio com medo de sobrecarregar e acabar como disse o cara , catabolisando, nao tenho mta massa, nem pouco... tenho 1,87 com aprox 90 kgs, meu % de gordura nao sei ao certo, mas chutaria q esta entre os 14-16% baseado em como estava meu corpo antigamente quando meu % estava em 16... nao to pensando em fazer diretao o aerobico, era mais por essa semana mesmo, mah ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você é o dono da verdade? Da verdade não, mas não falo besteira julgando pelo q li, fiz, sem julgar a individualidade biologica de cada um.

Eu digo o que dá certo na maioria e o que acontece na prática amigo. Vc diz o q dá certo na maioria? Nossa, então é vc o DONO da verdade, mestre dos mestres. Sabe o q acontece na prática? Nossa, realmente, vc conhece o corpo humano de maneira geral independente de quem seja.

Aqui nego sabe que tem que ter os pricípios básicos para qualquer objetivo, se não seguir corretamente é lógico que vai dar errado. Sabe? Nem vc sabe! Diz q alguem ficará flácido se perder massa rápido, e q se perder mais q 1 a 1,5kg por semana está errado. Waldemar Guimarães disse isso, assim como mts, mas ele tb já disse q dependendo da condição individual de cada atleta, seu treino, alimentação, genética, e afins, pode se dobrar estes valores, sem quaisquer problemas. Ok?

"Po é mt besteira q se le aqui" realmente agora concordo com teu tipo de comentário...Sim, se lê mt besteira, como estas q forneceu anteriormente, não faça mais isto. Por isso sempre q alguem me pergunta algo, peço q se abra um diário, para q se possa avaliar. E não dou pitacos do tipo "vai ficar flácido", "perder mais q 1kg está errado" e etc.

:blink: Hoje to meio feliz, então to calmo...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: Hoje to meio feliz, então to calmo...

Já entendi, você é da geração do que acredita no que lê.

Então cara, não venha discutir o que você está lendo nos diários de outros.

Um pessoa com muito tecido adiposo, que por objetivo e for perder muita gordura, obviamente ele fica flácido, isso é fato. Independente de rápido ou não

Sem contar que AeJ todos dias (que é o ponto em questão) o corpo se adepta fácilmente e a eficiência não será a mesma. (outro ponto negativo)

Isso acontece sim na maioria, e na prática pois esses são os resultados.

Waldemar Guimarães disse que AeJ é catabolismo quase zero. Certo e aí? mais ele disse para fazer todos os dias? não. Cadê sua opinião (DELE) agora? (Waldemar também diz para fazer até 40min no máximo de aej, e aí? ta certo? para muito agora não está.)

O que se discute aqui é ajudar o usúario do forúm e não ficar criticando o outro como você faz.

Eu dei minha opinião do que ele pode fazer, e você só me fez criticar, então cresce na mente e não só no teu biceps... ou panceps...

Infelizmente perder mais do que 1,5 kg por semana, no meu corpo e no de quem eu conheço que prática AeJ é assim, a eficiência que se perde massa muscular é essa.

então eu estou julgando a prática.

Eu estou certo em tudo que disse acima? Pode ser que sim e que não. Eu dei a dica para o user, e você deveria fazer o mesmo com sua opinião, e não só critica. :D

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...