Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Relatando Terça - Feira

Força: 6/10 (sem melhora alguma...)

Pump: 6/10 (normalzin)

Disposição: 6/10 ( Normal)

Vascularização: 6/10 (gostei pq a veia do braço esquerdo saltou kkk')

Fadiga: 7 / 10 (to meio fadigado essa semana...)

Recuperação: 7/10

Resumindo to tomando a 1 semana e 4 dias

e acho que os resultados estão começando a aparecer apenas nesta seunda semana...

ganhei + 1 kilo...

tava com 72 fui para 73 KG

sexta feira fexa 2 semana me restara apenas 1 semana tomara que de hoje em diante eu ganhe + uns 3 kilos...

fechando assim meus 76 kg... a meu braço aumentou 1 cm...37 sem pump... so pelo estado anabolico do m-drol...

bom galera como perguntei acima será que eu posso trocar tamox pelo clomid?

qual a dosagem pq tipo nao to conseguindo achar em nenhuma farmacia o tamoxifeno..

to entrando em desespero... jah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relatando Terça - Feira

Força: 6/10 (sem melhora alguma...)

Pump: 6/10 (normalzin)

Disposição: 6/10 ( Normal)

Vascularização: 6/10 (gostei pq a veia do braço esquerdo saltou kkk')

Fadiga: 7 / 10 (to meio fadigado essa semana...)

Recuperação: 7/10

Resumindo to tomando a 1 semana e 4 dias

e acho que os resultados estão começando a aparecer apenas nesta seunda semana...

ganhei + 1 kilo...

tava com 72 fui para 73 KG

sexta feira fexa 2 semana me restara apenas 1 semana tomara que de hoje em diante eu ganhe + uns 3 kilos...

fechando assim meus 76 kg... a meu braço aumentou 1 cm...37 sem pump... so pelo estado anabolico do m-drol...

bom galera como perguntei acima será que eu posso trocar tamox pelo clomid?

qual a dosagem pq tipo nao to conseguindo achar em nenhuma farmacia o tamoxifeno..

to entrando em desespero... jah!

Eu comprei meu Tamoxi pelo site da ONOFRE chegou em 2 dias. ja comprei duas caixas de uma vez para o segundo ciclo tbm....

De tudo q eu li eu prefiri tomar tamoxi mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uiahuashau esse site é confiavel mesmo?

kkkkkk

quando eu li la em cima e tinha escrito assim

Farmacia que tem os perfumes importados mais baratos do brasil...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

e o frete? Acho que para minha cidade vai ser uns 50 R$

nada, acho q o mais caro é 12 reais, olha la que é confiavel eu comprei la e na farmacia tupa, na onofre recebi com 2 dias uteis, na tupa nao recebi ate hoje. Liguei pra la ja um monte de vezes finalmente eles mandaram pra mim ontem, me mandaram o numero do objeto para acompanhar, amis eu nao recomendo passei muita raiva, agora na onofre compro la sempre e chega certinho, contro ate desodorante la rsrsrs, cobra pouquinho de frete pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vou comprar esse tribulus terrestris

Androsten Herbarium 250 Mg Com 30 Comprimidos

(tribulus Terrestris)

Entao esse é ruim.... Vc tem q ingerir pelo menos 1500mg por dia na primeira semana, vai ter q tomar 6 por dia nao vai dar pra nada.... Tem uns mais forte e esse ai deve ser caro. Comprei um de 500mg cada comprimido e vem 180 capsulas. 60reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm...

tou vendo aki um de 650 mg...

no site sup12x

vou comprar ele mais o foda q ta esgotado...

=(

ei como tu vai fazer no carnaval??

vai ser foda...

carnaval mesmo na ultima semana de ciclo...

Entao isso que vai quebrar minhas pernas... Vou ver se consigo manter a dieta, vou viajar par minha cidade natal e la as academias devem fechar tbm, se fechar vou ter q fazer uns exercicios livres mesmo em casa, Ver se vou na casa de um amigo meu que tem uns halteres....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o tribullus, tem que ver a concentração de sapopinas esteroidais. Se for menos de 40% não compensa.

quer tiro certo? Olha na área d vendas do fórum que tem um cara lá chamado chacall, a galera compra tribullus a milianos com ele, super confiável e o preço é mais em conta. Nào conheço pessoalmente, mas acho que é do interior de sp.

e rapaziada, na boa né, olha o planejamento para estruturar um ciclo forte desses! Tem que pensar que academia não abre no carnaval, natal e reveillon!

imgina tu ta na semana que tem maiores chances de ganhos e simplesmente vc vai ter que se virar só com flexões, barras, etc... para um ciclo vc não vai conseguir a mesma intensidade do que com a estrutura da academia, e isso pode ser fundamental para os ganhos

pelo estrago que os ph's fazem, só vale a pena se extrair 100000% do que eles podem nos trazer de benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...