Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De 12 Semanas Para Volume


Posts Recomendados

Idade: 20

Tempo de treino: 4 anos

Peso: 80kg

Altura: 1,66m

BF: 8%

Medidas: Braço 42cm

Quantos ciclos já fez: 2

Objetivos com o ciclo: Volume

1-4 Dianabol 30mg/dia

1-12 Enantato de Testosterona 750mg/sem

1-12 Undecilenato de Boldenona 600mg/sem

1-12 Acetato de Trembolona 75mg/dia

6-12 Humalog 8ui pós-treino

1-12 T3 25mcg/dia

1-12 HCG 250ui 2x/sem

1-12 Letrozol 2,5mg/dia

12-16 Citrato de Tamoxifeno 20mg/dia

12-14 Citrato de Clomifeno 50mg/dia

O T3 será utilizado para manter os níveis de prolactina normais e garantir que a insulina não cause muito aumento de massa gorda.

Gostaria da opinião de vocês sobre este ciclo e sua estrutura, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, eu faria só algumas modificaçoes..

- A trembo por 12 semanas vai elevar muito a PRL, eu jogaria ela no meio do ciclo, 5-12, que é o periodo onde geralmente ocorre uma estagnada, até pq no começo ja vai ter o kick do dbol.

- Se optar pelo menor periodo de trembo, eu usaria o stan mesmo para diminuir PRL, 9-15, o T3 em ciclo off é complicado e se sua dieta estiver certinha, a insulina não vai embaçar seu shape não.

- HCG a partir da 2° ou 3° semana.

Vai usar quanto de carbo para cada ui de insulina?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então ficaria:

1-4 Dianabol 30mg/dia

1-12 Enantato de Testosterona 750mg/sem

1-12 Undecilenato de Boldenona 600mg/sem

5-12 Acetato de Trembolona 75mg/dia

6-12 Humalog 8ui pós-treino

9-15 Stanozolol 50mg/dia

3-12 HCG 250ui 2x/sem

1-12 Letrozol 2,5mg/dia

12-16 Citrato de Tamoxifeno 20mg/dia

12-14 Citrato de Clomifeno 50mg/dia

A quantidade de carboidrato pós-aplicação será de 10g/ui, porém testarei 9g e 8g para ver se me sinto confortável. Considerarei também aplicar a insulina após acordar.

Uma dúvida que tenho e não consegui encontrar resposta é para o caso da insulina, a dieta deve ter alguma alteração (além do básico como evitar gorduras enquanto ela estiver no corpo, carboidratos pós-aplicação) na quantidade de carboidratos totais ou mantém-se como se fosse durante um ciclo sem insulina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Hitch já fez algumas boas observações, e eu tenho algumas coisas a considerar também.

- hCG 500iu 2x por semana no mínimo porque vc vai estar usando trembolona

- 2,5mg de letrozol/dia é muito. Talvez vc tenha digitado errado, nessa dosagem se seu letrozol não for underground você vai suprimir 98% do estrógeno circulante pelo menos, e estrógeno é fundamental pra certas coisas como crescimento muscular, libido, perfil lipídico adequado.

- Pelo que eu entendi, você vai começar com a TPC (tamox e clomid) já na 12a semana, sendo que seu ciclo é de 12 semanas também? é isso? Se for isso mesmo que você planejou vou ter que te alertar que seu timming de TPC está errado. Você estará utilizando uma dosagem relativamente alta de testosterona. Eu estimo que 750mg de enantato te bote em níveis da ordem de 6000~7000ng/dl pelo menos. Por referência em geral os níveis fisiológicos no homem são entre 200~800ng/dl em média. Com a quantidade de testosterona que você vai estar injetando você vai ter metabólitos ativos que vão continuar suprimindo o eixo por um tempo considerável após a sua última aplicação, e o eixo só vai conseguir se recuperar quando a quantidade de testosterona cair num nível inferior ou muito próximo dos limites inferiores fisiológicos.

Acompanhe a lógica, se a meia vida do enantato se situa entre 7~10 dias e seus níveis, numa estimativa estarão em 6000~7000ng/dl pelo menos, quanto tempo você deveria esperar até começar a tpc?

Serão necessários pelo menos 5 meia-vidas pra seus níveis cairem pra algo em torno de 200ng/dl

considerando que a meia-vida do enantato é entre 7~10 dias em média (dependendo da individualidade de cada um na velocidade de metabolização da droga, níveis de shbg, etc)

isso te botaria tranquilamente num período de 35~50 dias pra começar a TPC. Isso são apenas estimativas, porém bastante razoáveis e baseadas em estudos científicos e opiniões de médicos da área. E pra ter certeza e precisão absoluta somente fazendo exames.

Importante lembrar que aqui eu estou considerando somente o enantato, e você ainda vai estar ciclando com Undecilenato de Boldenona, que tem um éster de maior duração ainda, ou seja mais demora pra carregar e mais ainda pra sair. Esse é o problema de ciclar com ésteres longos em grande quantidade.

Como você pode imaginar, se você começar a TPC com o eixo ainda inibida pelos metabólitos ativos das drogas, na prática você só vai estar gastando seus medicamentos sem fazer efeito nenhum no eixo. Aí quando a sua tpc estiver "terminando", na verdade você deveria estar começando ela, e aí o que acontece = CRASH hormonal por falta de estímulos de LH, FSH, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem lembrando tycoon, nem percebi que ele começaria a pct na 12° semana, por isso que adiantei o stano até 15° porque ele ainda estará on do enan.

Quanto maior a dosagem, maior o tempo para que a substância "saia" do organismo(por conta dos metabólitos), esse é um principio básico da farmacologia.

O ideal seria a relização de exames depois de uns 30 dias após a ultima aplicação, ou então iniciar com os serm's quando sentir os efeitos do crash hormonal.

Sobre o letro passou batido também, o ideal seria também a realização de exames para ver como está seu e2, para controlar e não zera-lo.

Ah e monitora essa glicose também.

P.S: Tycoon vi sua mp a pouco tempo, acho que o tópico la ja morreu, depois dou uma passada la no tópico de discussões, to caindo de sono aqui hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, a TPC será iniciada após o número de meia-vidas necessárias para atingir uma quantidade normal de testosterona que calcularei fazendo um exame logo após a última semana.

O Letrozol vou conversar com meu médico para ver se é possível manipulá-lo e assim manter uma dosagem de 0,5mg por dia. O vendedor que tem o letrozol disse que é da GC e o correto seria usar 1 cápsula de 2,5mg em dias alternados. Qual das duas opções é melhor? Caso a manipulação fique exorbitantemente cara também posso comprar na farmácia, porém lá o letrozol só vêm em comprimidos de 2,5mg.

Realizarei exames de sangue no inicío do ciclo e a cada 3 semanas para monitorar. Quanto à monitoração do e2, refere-se ao Estradiol, certo? Caso ele esteja zerado abaixo a dose de letrozol. Porém, a que valor de referência devo mantê-lo? 10-20pg/ml?

Bom, temos bastante tempo para discutir esse ciclo, pretendo iniciá-lo no final de Julho ou iníco de Agosto.

Obrigado pelas informações, têm ajudado bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, a TPC será iniciada após o número de meia-vidas necessárias para atingir uma quantidade normal de testosterona que calcularei fazendo um exame logo após a última semana.

boa!!

O Letrozol vou conversar com meu médico para ver se é possível manipulá-lo e assim manter uma dosagem de 0,5mg por dia. O vendedor que tem o letrozol disse que é da GC e o correto seria usar 1 cápsula de 2,5mg em dias alternados. Qual das duas opções é melhor? Caso a manipulação fique exorbitantemente cara também posso comprar na farmácia, porém lá o letrozol só vêm em comprimidos de 2,5mg.

o letrozol vc acha em farmácias por 150~200 se pesquisar bem, e vc pode partir o comprimido tranquilamente (com um cortador de comprimidos) em 4 partes iguais, de 0,625mg.

Realizarei exames de sangue no inicío do ciclo e a cada 3 semanas para monitorar. Quanto à monitoração do e2, refere-se ao Estradiol, certo? Caso ele esteja zerado abaixo a dose de letrozol. Porém, a que valor de referência devo mantê-lo? 10-20pg/ml?

perfeito! são poucas as pessoas que ciclam fazendo esse tipo de acompanhamento (fundamental pra conhecer seu corpo e como ele reage às drogas)

Bom, temos bastante tempo para discutir esse ciclo, pretendo iniciá-lo no final de Julho ou iníco de Agosto.

Obrigado pelas informações, têm ajudado bastante!

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera depois de começar esse ciclo vou continuar on indeterminadamente fazendo ciclos de 4 a 6 semanas com várias drogas em dosagem alta e entre esses ciclos manter uma dosagem de testosterona de 250mg/sem ou mais se necessário por 6 semanas, até iniciar a fase de dosagem alta novamente. Vou fazer uso contínuo de HCG e Letrozol e adicionar um Clomifeno ou Tamoxifeno durante os períodos de baixa dosagem.

Resumindo:

1)4-6 semanas de dosagem alta experimentando drogas diferentes mas sempre mantendo testosterona, letrozol 0,625mg/dia e HCG 1000ui/sem;

2)6 semanas de 250mg/sem de testosterona com HCG 500ui por semana, letrozol 0,3125mg/dia (ou devo continuar com 0,625mg/dia?), citrato de tamoxifeno 20mg/dia;

3)Voltar ao passo 1.

Vou testar em qual das duas fases será melhor utilizar a insulina. Exames de sangue serão feito a cada mês.

Decidi isso depois de ler bastante, me pareceu sem sentido fazer ganhos durante um ciclo e ficar um período só com a testosterona endógena ou mesmo até sem ela perdendo os ganhos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...