Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Rafa Com Fotos


rafaadk

Posts Recomendados

Publicidade

hahaha

ainda tem uns ovos em casa, na geladeira, mais nem arrisco +

estou com uma retenção danada, que só tá indo embora agora....

muito bom!

em quanto está o peso Rafa?

To com 92 kg, resultados estão bem lentos, mas tb to negligenciando um pouco a alimentação, sabendo que ela é fundamental, então nem fico tão puto assim :S

____________________________________

Hoje treinei aeróbico, em jejum, 35 minutos no total, sendo 27 de corrida leve, nessa corrida leve foi um tempo de 20 minutos, e depois mais 7 minutos, intervalando aquecimento, descanso e desaquecimento, eu tava meio tonto... Comi mal ontem a noite, as pernas aguentavam o tranco na corrida mas a cabeça tava meio complicada...

Estou pensando em fazer aeróbico em jejum mais frequentemente, sábado é um dia ótimo para isso, vou adicionar terça e quinta tb, vou fazer um esforço e ver se cabe na minha rotina acordar um pouco mais cedo pra encaixar, o complicado é que a academia abre só as 6h, isso vai fazer com que seja mais corrido.

Fiz uma simulação, hoje, e entre acordar, me preparar, ir pra academia, voltar, tomar banho, me arrumar pro trabalho e comer algo, levo 1h30, vou tentar diminuir isso pra encaixar AEJ as terças e quintas, sinto o rendimento muito melhor do que fazendo ao voltar do trabalho, mesmo sendo intercalado com musculação.

Editado por rafaadk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei peito e voltei a treinar costas depois de MUITO tempo, moderadamente, e a cada treino vou aumentando até voltar ao que conseguia antes

Agora vo faze 3x8 e dois músculos por dia, fiz 3x10 e com descanso mais curto nos exercícios que to me readaptando, e no Pullover que sempre faço 10 mesmo:

Supino reto: 8~4 30x33x30 kg/lado só consegui 4 repetições com 33 kg :S

Supino declinado: 8 27x29x29 kg/lado (no próximo começar com 29 kg)

Pullover: 10 26x26x26 kg

Crucifixo: 10 14x14x14 kg

Cavalinho fechado: 10 25x25x25 kg (no próximo 30 kg)

Remada unilateral: 10 16x16x16 kg

Cavalinho aberto: 10 25x25x25 kg (no próximo 30 kg)

Puxada frontal: 10 7x7x7 barrinhas (pulley grande)

Treino rendeu legal, quero ver como vou reagir amanhã com as costas depois de tanto tempo sem treinar, lombar tem dado uma melhorada, pegou um bom repouso... E de acordo com orientações médicas vou precisar fazer pilates (negócio caro da porra!) e RPG (talvez o convênio cobre).

Hoje a dieta foi seguida 100%, até me surpreendi

Editado por rafaadk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje só fiz aeróbico, 40 minutos sendo 32 de corrida sem parar, tomei duas cápsulas de cafeína e senti baita diferença...

dieta dei uma deslizada no almoço onde por motivos de socialização acabei indo no mc donald's, por peso na consciência nem tomei lanche da tarde, só jantei agora pouco...

agora vou assistir o CORINTHIANS e dormir ;D

abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porram timão 6 a 0 HSAUUASOIUSAIOAS

então rafa, não se culpe por comer besteira...

se exagerar, você corta ou diminui as proximas refeições. como você fez.

pense no corpo como um fornalha de alimentos hehehe...

muito show, 32 minutos, hoje eu corri 45

muito suor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porram timão 6 a 0 HSAUUASOIUSAIOAS

então rafa, não se culpe por comer besteira...

se exagerar, você corta ou diminui as proximas refeições. como você fez.

pense no corpo como um fornalha de alimentos hehehe...

muito show, 32 minutos, hoje eu corri 45

muito suor!

É o que to fazendo, se exagero em alguma refeição, diminuo nas outras para que o balanço calórico seja menor, 45 minutos de corrida, um dia chego lá, rsrs

vlw e bons treinos saintgraal!

Hoje treinei ombro

Desenvolvimento com barra por trás: 8~6 20x20x20 kg/lado na última foram 6 reps

Elevação lateral: 8 14x14x14 kg

Desenvolvimento unilateral: 8 16x16x16 kg

Elevação lateral inclinado: 8 8x8x8 kg

Desvio na dieta no almoço, devido a causas sociais comi três pedaços de pizza portuguesa no habibs, compensei no restante do dia.

Fiz uma aula teste de pilates na minha academia hoje e cheguei a conclusão que ali é uma equipe de despreparados, pro meu treino eu ja não conto com eles, pro pilates foi o fim, o complicado é que não manjo nada sobre pilates, e nem outra técnica pra me livrar dessas dores lombares, devo procurar outra academia em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa.

você pode experimentar o Foam rolling, como nesse vídeo, ajuda bastante....

o rolo, você pode usar uma garrafa pet 2litros cheia de agua, faz o mesmo trampo...

pode usar também uma bolinha de tênis sabe?

ajuda bastante, com flexibilidade e mobilizações também.

eu faço ed.física, ainda não sei nada sobre pilates também, para te dar uma ajuda nessa area,,

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz apenas aeróbico.

Total de 42 minutos, 3 minutos de aquecimento, 36 de corrida leve, e 3 de desaquecimento, com duas cápsulas de ultimate fire white nas idéias, aguentaria mais tranquilamente, mas fiquei com receio de ficar com as pernas BEM doloridas por alguns dias, e até atrapalhar o aeróbico previsto pra quinta feira.

Meus ombros estão gritando do treino de ontem, e meus abdominais idem, dormi com dor nas costas e puto com a academia e suas aulas de pilates, porém acordei bem, com uma tolerância maior na lombar, psicológico ? Não sei, mas vou encarar o pilates da academia mesmo, pelo menos por um mês, até pq o valor me surpreendeu positivamente e tb por ter me sentido bem hoje, a promessa é que serei MUITO chato com a professora para que eu não faça nada errado e que ela cumpra seu ofício corretamente.

Reduzi quantidade de arroz e feijão do almoço (até o momento que eu conseguir elimina-los do almoço no cutting, difícil no momento!) e diminui meu desjejum, dieta 3000% hoje.

Rafa.

você pode experimentar o Foam rolling, como nesse vídeo, ajuda bastante....

o rolo, você pode usar uma garrafa pet 2litros cheia de agua, faz o mesmo trampo...

pode usar também uma bolinha de tênis sabe?

ajuda bastante, com flexibilidade e mobilizações também.

eu faço ed.física, ainda não sei nada sobre pilates também, para te dar uma ajuda nessa area,,

abraços!

Na hora fiquei puto, mas acordei muito bem hoje, vou encarar pelo menos por um mês, fora que tá muito em conta na minha academia...Por ter sido primeiro dia ainda vou aprender muita coisa sobre pilates, e vou encher o saco daquela professora, quero dar um fim a esses problemas lombares que me privam tanto :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...