Postado 23/Fevereiro/2011 às 00:45Fev 23, 2011 Boa noite! Sou novo aqui mas estou lendo e aprendendo bastante aqui. Caso eu tenha feito esse tópico de forma errada me desculpem. Gostaria de apresentar minha dieta e pedir opinião sobre ela e sobre os suplementos que gostaria de tomar. Idade: 27 Peso: 84 Altura: 1,70 7h - acordo como 1 ovo mexido ou 1 fruta. 9h - chego no trabalho 10h - como uma fruta 12h - vou academia e malho sem fazer aeróbico 13h - almoço(arroz + frango / peixe / carne + salada + legumes) 16h - como uma fruta 19h - chego em casa e lancho pão com peito de peru e requeijão light / ou como frango com legumes ou / como uma salada com frango 21h - vou pro kickboxe (2ª, 4ª, 6ª) 23h - como uma fruta e durmo Objetivo: emagrecer e ganhar massa Os únicos suplementos que já tomei foram creatina (várias vezes), cla (algumas)e lipo 6 black (1 vez). Gostaria de saber se devo fazer a combinação abaixo ou tirar ou acrescentar algo. Whey protein Optimun Dextrose NO Shotgun Por favor comentem.
Postado 23/Fevereiro/2011 às 01:26Fev 23, 2011 Tem fruta em horário que n devia eu axo, n manjo mt sobre frutose, vou deixar pros mais experientes...
Postado 23/Fevereiro/2011 às 01:40Fev 23, 2011 Ai Guime, mas independente das frutas, acho que falta proteína pra quem quer ganhar MM, não acha?
Postado 23/Fevereiro/2011 às 10:49Fev 23, 2011 Ai Guime, mas independente das frutas, acho que falta proteína pra quem quer ganhar MM, não acha? De fato n tinha reparado isso... @Tópico, aumento a proteína, exemplo êh no desjejum, 1 ovo fica pouco de proteína, na ceia... Vai lá na área de nutrição e da uma olhada nas dietas que jah tem pronta pra vc dar um up na sua dieta, pq quem quer ganhar MM tem que ingerir mais proteínas do que parece que vc esta ingerindo e em horários que vc n esta ingerindo tb...
Postado 23/Fevereiro/2011 às 13:48Fev 23, 2011 Amigo... com essa dieta aí, vc só vai perder MM. Pesquise na área de nutrição, é lá o local certo pra resolver esse problema!!! Montar uma dieta legal não é nenhum bicho de 7 cabeças, pelo contrário... Vlw!
Postado 23/Fevereiro/2011 às 14:26Fev 23, 2011 Tem fruta em horário que n devia eu axo, n manjo mt sobre frutose, vou deixar pros mais experientes... O problema não é ter frutas em certos horários. O pior é ter SÓ fruta. Não sei como aguenta. Se sou eu já desmaio de fome kkkkkkkk Dependendo da fruta nem dah nada em relação a frutose... mas tb não vai ficar mandando fruta gorda tipo manga hshshshsh Pesquise mais sobre dieta que essa dai ta horrível. bjs!
Postado 23/Fevereiro/2011 às 19:44Fev 23, 2011 Autor Galera, obrigado pela dica da dieta. Vou pesquisar melhor e postar na parte de nutrição. Editado 24/Fevereiro/2011 às 09:57Fev 24, 2011 por biofa1234
Postado 23/Fevereiro/2011 às 20:21Fev 23, 2011 Ainda tem muita coisa para arrumar na dieta. Existe um padrão no fórum para postá-la, melhor vc adequar, pois fica díficil avaliarmos sem ele. Eu só dei a dica antes pq estava muito deficiente mesmo sua dieta.
Crie uma conta ou entre para comentar