Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2º Ciclo - Boldenona, Enantato, Metandrostelona, Stanozolol E Trembolon

Posts Recomendados

Postado

Segue dados:

Tempo de Treino: 2 anos diretos

Medidas

Altura: 1,83m

Peso: 99 kg

Braço: 41,5 cm / 41,0 cm

Antebraço: 31 cm

BF: 15%

Nº de ciclos: 1

Estou terminando meu primeiro ciclo sexta-feira (25/02/2011) entro em tpc, e so terei todas as medidas corretas quando terminar a tpc. Esse proximo ciclo e para agosto/setembro de 2011.

Ciclo:

01-11 boldenona 600mg semana (1 aplicação por semana)

01-10 Enantato 600mg semana (2 aplicações de 300mg/cada por semana)

01-06 metandrostenolona 50mg dia (1 comp a cada 5 horas)

06-12 stanozolol 60mg todo dia (1,2ml por aplicação/dia)

07-12 trenbolona 75mg dia sim dia não

02-10 hcg 250mg a cada 4 dias (1 dia sim 3 dias não)

Tamoxifeno a mão se necessario.

Tpc:

tamoxifeno e clomid (Serms)

A bolderona e 01-11 por causa de sua meia vida de 15 dias e como vou realizar somente uma aplicação no começo de cada semana termina com o enantato que irei realizar a ultima aplicação junto com a boldenona, assim tendo testo no corpo ate o fim do uso do stano.

A metandrostenolona e para dar um bom arranque inicial, sendo substituido pelo stano para eliminar a retenção que a metandrostenolona pode promover.

Apos uma semana de stano entro com a trenbolona com menos estrogeno no corpo, assim espero por causa do stano, para terminar as ultimas semanas do ciclo, e tentar aproveitar ao maximo o poder anabolico e principalmente o anticatabolico que sera de muita ajuda na tpc desse ciclo que considero pesado, auxiliando para manter a massa consquistada com esse ciclo.

Objetivo:

Ganhar bastante massa, no inicio ate com retenção e depois eliminar essa retenção com o stano. Aproveitar todo o poder de contrução de qualidade da trenbolona e da boldenona. Quero ganhar massa com alguma qualidade nem que seja pouca.

Prefiro comer sem vontade a passar vontade de comer.

Postado

Q ciclo fudido manolo,todas as dorgas sao GC?

Abracos

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

Cara ninguém confia 100 % em under, a não ser que seja o revendedor lógico, eu editei o seu tópico e os dos demais.

Aqui é proibido qualquer apologia ou citação tendenciosa a labs unders, fica aqui o recado na próxima é 7 dias de suspensão.

Under é tiro no escuro e sempre será, a unica coisa que vc pode fazer é tentar pegar com um contato mais confiavel.

Só para não passar batido, não usaria o dbol por 6 semanas(no máximo 4), os efeitos tão falados do dbol são aparentes até a 3 semana, depois só vem retenção e back pump, bom comigo foi assim e já vi cara em forum gringo comentando sobre isso, mas não lembro aonde.

De resto só extenderia o enan e a bold para 12 semanas também.

Abraço

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Autor

Q ciclo fudido manolo,todas as dorgas sao GC?

Abracos

Não... to estudando as drogas e os laboratorios ainda

Toledo,

Eu faria os ajustes:

01-12 300mg bold seg-qui

01-12 300mg Enan seg-qui

01-06 50mg diana dia

06-12 100mg stan dsdn

07-12 75mg tren dsdn

03-12 250ui hcg seg-qui

Em um ciclo destes é melhor vc fechar tudo junto e esperar no mínimo 30-40 dias para iniciar a tpc. Não da para se basear em mv para isto, se o fizer vc vai entrar na tpc ON FIRE.

Hcg vc usa da 3a semana até a semana da última aplicação de testo, não há necessidade de iniciar antes. A dosagem certa é de 250ui toda segunda-feira para manter estética ou 250ui segunda e quinta para manter ligado.

Abraços

Realmente o correto e ui e 3-10, escrevi muito errado, porque estava contanto as meias vidas das drogas e ja li em varios lugares que um grande empilhamento de anabolicos altera a meia-vida muito obrigado por me lembrar disso, sobre levar as drogas ate a 12ª semana eu achei bem interresante tendo como base que terei que esperar +/- 30 dias para iniciar a tpc. Agora sobre a utilização do hcg eu vou utilizar como utilzei no meu primeiro ciclo 1 dia sim 3 dias não.

Obrigado a todos !!!

Postado
  • Autor

Caralho, nem acabou a TPC do outro já bolou o próximo, haha!

Como vai preservar o hCG?

Abração

Eu preservei o hcg no freezer no ciclo que estou terminado. Divido tudo em seringas de insulina (0,1 ml em cada seringa)coloco dentro de um pote e deixo no freezer, so descongelo a seringa que vou usar, no caso uso um hcg com 5000ui/2ml. Não utilizo a agua bacteriostatica somente o liquido que vem em uma ampola de 2ml descrito na bula como agua de injetaveis junto com a ampola do po do hcg.

5000ui diluidos em 2 ml

1 ml = 2500ui

2500ui / 250ui = 10

1 ml / 10 = 0,1 ml

250ui = 0,1 ml

Cara ninguém confia 100 % em under, a não ser que seja o revendedor lógico, eu editei o seu tópico e os dos demais.

Aqui é proibido qualquer apologia ou citação tendenciosa a labs unders, fica aqui o recado na próxima é 7 dias de suspensão.

Under é tiro no escuro e sempre será, a unica coisa que vc pode fazer é tentar pegar com um contato mais confiavel.

Só para não passar batido, não usaria o dbol por 6 semanas(no máximo 4), os efeitos tão falados do dbol são aparentes até a 3 semana, depois só vem retenção e back pump, bom comigo foi assim e já vi cara em forum gringo comentando sobre isso, mas não lembro aonde.

De resto só extenderia o enan e a bold para 12 semanas também.

Abraço

Valeu pelo recado mas não foi intencional a apologia e pela dica sobre a metandrostenolona. Sobre extender por 12 semanas me parece mais viavel como o Tijolo ja tinha mencionado.

Obrigado a todos !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.