Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona + No, Mas Qual No?

Posts Recomendados

Postado

Dados: 19 anos

173 cm

Peso fim do bulk: 85.5kg, agora em cutting, medidas abaixando...

Biceps: 40.5cm

Pernas: 67cm

Tempo de treino: 1 ano e 8 meses +-

Galera to estudando tem um tempo sobre a oxandrolona, ja conversei legal com o MarinhoBF sobre ela (que inclusive me ajudou muito!), e to vendo como vai ser...

O ciclo vai ser 60mg/dia e a questão é, dizem muito sobre oxandrolona + creatina que ela fica mais "bruta" - Dai pensei em quem?? NO-xplode BSN - só que to no meio de um cutting e tava pensando em começar o ciclo daqui a uns 2 meses quando terminar o cut e pensei no NO shotgun junto com a Oxan, pra dar mais uma definida...

Queria saber a opnião de vcs sobre os No's

e sobre a TPC, só tribulus ou Silimarina estaria de bom tamanho? Não precisaria mesmo uma TPC com clomid e tamox?

e como administrar essa TPC.

PS: sobre a TPC é só pra tirar o resto de duvida mesmo, saber opnião de vcs!

PS²: primeiro ciclo "leve" com oxan, pra saber o contato com as drogas e me informar melhor sobre as mesmas, menos ganhos, porém sólidos.

abraço galera, valeu!!!

Postado

ah cara pq vc nao manda um propianato junto?

vc ainda ganha uma massa e define legal com a dieta + Oxan

manda o NO SHOTGUN ou SUPERPUMP, os unicos que eu gostei e vou usar de novo! abraços

Postado

rsrs ae velho vc fez uma pergunta muito pessoal ae com NOs, cada um curte um ,eu ja usei Jack3d e NO-Shotgun(ainda não acabou), bom eu gostei dos doiss mass pelo custo x beneficio $$$$$$$ eu prefiro Jack3d, tem bem barato e os são muito bons.

Postado (editado)

ah cara pq vc nao manda um propianato junto?

vc ainda ganha uma massa e define legal com a dieta + Oxan

manda o NO SHOTGUN ou SUPERPUMP, os unicos que eu gostei e vou usar de novo! abraços

Cara, na verdade o ciclo que eu e o marinho conversamos sobre isso, incluia o propionato 100mg tsd, mas quero começar leve pra ver como eu reajo, ta ligado, antes de começar da meio que um cagaço de medo... Então quero ver como é a parada como funciona e tal, e se eu curtir, o próximo é oxan + prop ja elaborado :)

E claro, a questão financeira, comecei a trampar agora, então preciso juntar mais pra fazer um trem bem feito hehe

e a TPC oque vc acha?

rsrs ae velho vc fez uma pergunta muito pessoal ae com NOs, cada um curte um ,eu ja usei Jack3d e NO-Shotgun(ainda não acabou), bom eu gostei dos doiss mass pelo custo x beneficio $$$$$$$ eu prefiro Jack3d, tem bem barato e os são muito bons.

Não foi tão pessoal assim, a questão é a potencialização da creatina que a oxan provoca, no caso a creatina no composto com o Xplode vs os Thermogenicos do Shotgun, eu to pendendo bem pro lado do shotgun, nunca vi ninguem falar um "A" mal dele...

Editado por Nícolaws
Postado

Galera, pra mim SHOTGUN é uma mentira.

Não senti nada nem vascularização, nem força nem disposição nem recuperação melhor, dizem que o Jack3d é muito melhor.

Eu tomava 30min antes do treino de barriga vazia, nota zero pra ele.

Vai de Jack na minha opnião mais na real não sei pra q misturar um Anabolizante com NO, para ter melhor aproveitamente usa uma Testo.

Não cai nessa de ciclo fraco velho, a Oxa vai mexer no teu eixo pouco ou muito mais mexe.quando terminar o ciclo via estar em um catabolismo fudido, podes perder teus ganhos. o correto mesmo é fazer exame hormonal depois da meia vida da droga dai vai saber como esta seu eixo. manda dura/prop/textex 500mg por semana 8 semanas.

[]s

Postado

Galera, pra mim SHOTGUN é uma mentira.

Não senti nada nem vascularização, nem força nem disposição nem recuperação melhor, dizem que o Jack3d é muito melhor.

Eu tomava 30min antes do treino de barriga vazia, nota zero pra ele.

Vai de Jack na minha opnião mais na real não sei pra q misturar um Anabolizante com NO, para ter melhor aproveitamente usa uma Testo.

Não cai nessa de ciclo fraco velho, a Oxa vai mexer no teu eixo pouco ou muito mais mexe.quando terminar o ciclo via estar em um catabolismo fudido, podes perder teus ganhos. o correto mesmo é fazer exame hormonal depois da meia vida da droga dai vai saber como esta seu eixo. manda dura/prop/textex 500mg por semana 8 semanas.

[]s

Ainda bem que eu pedi opnião sobre NO né, magina se tivesse pedido um ciclo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...