Postado 21/02/2011 às 03:30 02/21, 2011 Dados: 19 anos 173 cm Peso fim do bulk: 85.5kg, agora em cutting, medidas abaixando... Biceps: 40.5cm Pernas: 67cm Tempo de treino: 1 ano e 8 meses +- Galera to estudando tem um tempo sobre a oxandrolona, ja conversei legal com o MarinhoBF sobre ela (que inclusive me ajudou muito!), e to vendo como vai ser... O ciclo vai ser 60mg/dia e a questão é, dizem muito sobre oxandrolona + creatina que ela fica mais "bruta" - Dai pensei em quem?? NO-xplode BSN - só que to no meio de um cutting e tava pensando em começar o ciclo daqui a uns 2 meses quando terminar o cut e pensei no NO shotgun junto com a Oxan, pra dar mais uma definida... Queria saber a opnião de vcs sobre os No's e sobre a TPC, só tribulus ou Silimarina estaria de bom tamanho? Não precisaria mesmo uma TPC com clomid e tamox? e como administrar essa TPC. PS: sobre a TPC é só pra tirar o resto de duvida mesmo, saber opnião de vcs! PS²: primeiro ciclo "leve" com oxan, pra saber o contato com as drogas e me informar melhor sobre as mesmas, menos ganhos, porém sólidos. abraço galera, valeu!!! http://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM
Postado 21/02/2011 às 19:43 02/21, 2011 ah cara pq vc nao manda um propianato junto? vc ainda ganha uma massa e define legal com a dieta + Oxan manda o NO SHOTGUN ou SUPERPUMP, os unicos que eu gostei e vou usar de novo! abraços "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 21/02/2011 às 19:49 02/21, 2011 rsrs ae velho vc fez uma pergunta muito pessoal ae com NOs, cada um curte um ,eu ja usei Jack3d e NO-Shotgun(ainda não acabou), bom eu gostei dos doiss mass pelo custo x beneficio $$$$$$$ eu prefiro Jack3d, tem bem barato e os são muito bons. No Pain, No Gain !
Postado 21/02/2011 às 19:53 02/21, 2011 Eu usei shotgun e jack3d, só senti alguma coisa no no-shotgun, mas não tomaria de novo, pois eu nem tenho gastrite e atacava meu estomago. Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 21/02/2011 às 23:52 02/21, 2011 Autor ah cara pq vc nao manda um propianato junto? vc ainda ganha uma massa e define legal com a dieta + Oxan manda o NO SHOTGUN ou SUPERPUMP, os unicos que eu gostei e vou usar de novo! abraços Cara, na verdade o ciclo que eu e o marinho conversamos sobre isso, incluia o propionato 100mg tsd, mas quero começar leve pra ver como eu reajo, ta ligado, antes de começar da meio que um cagaço de medo... Então quero ver como é a parada como funciona e tal, e se eu curtir, o próximo é oxan + prop ja elaborado E claro, a questão financeira, comecei a trampar agora, então preciso juntar mais pra fazer um trem bem feito hehe e a TPC oque vc acha? rsrs ae velho vc fez uma pergunta muito pessoal ae com NOs, cada um curte um ,eu ja usei Jack3d e NO-Shotgun(ainda não acabou), bom eu gostei dos doiss mass pelo custo x beneficio $$$$$$$ eu prefiro Jack3d, tem bem barato e os são muito bons. Não foi tão pessoal assim, a questão é a potencialização da creatina que a oxan provoca, no caso a creatina no composto com o Xplode vs os Thermogenicos do Shotgun, eu to pendendo bem pro lado do shotgun, nunca vi ninguem falar um "A" mal dele... Editado 21/02/2011 às 23:53 02/21, 2011 por Nícolaws (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM
Postado 22/02/2011 às 01:56 02/22, 2011 Galera, pra mim SHOTGUN é uma mentira. Não senti nada nem vascularização, nem força nem disposição nem recuperação melhor, dizem que o Jack3d é muito melhor. Eu tomava 30min antes do treino de barriga vazia, nota zero pra ele. Vai de Jack na minha opnião mais na real não sei pra q misturar um Anabolizante com NO, para ter melhor aproveitamente usa uma Testo. Não cai nessa de ciclo fraco velho, a Oxa vai mexer no teu eixo pouco ou muito mais mexe.quando terminar o ciclo via estar em um catabolismo fudido, podes perder teus ganhos. o correto mesmo é fazer exame hormonal depois da meia vida da droga dai vai saber como esta seu eixo. manda dura/prop/textex 500mg por semana 8 semanas. []s Bons Treinos a Todos!
Postado 23/02/2011 às 00:21 02/23, 2011 Autor Galera, pra mim SHOTGUN é uma mentira. Não senti nada nem vascularização, nem força nem disposição nem recuperação melhor, dizem que o Jack3d é muito melhor. Eu tomava 30min antes do treino de barriga vazia, nota zero pra ele. Vai de Jack na minha opnião mais na real não sei pra q misturar um Anabolizante com NO, para ter melhor aproveitamente usa uma Testo. Não cai nessa de ciclo fraco velho, a Oxa vai mexer no teu eixo pouco ou muito mais mexe.quando terminar o ciclo via estar em um catabolismo fudido, podes perder teus ganhos. o correto mesmo é fazer exame hormonal depois da meia vida da droga dai vai saber como esta seu eixo. manda dura/prop/textex 500mg por semana 8 semanas. []s Ainda bem que eu pedi opnião sobre NO né, magina se tivesse pedido um ciclo... http://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM
Crie uma conta ou entre para comentar