Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Tcd - Cutting


Magnific

Posts Recomendados

Altura:1,75m

Peso:83,6

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Cutting

Timed Carb Dieta

TMB: 2338 com FA 1,2

Bom galera eu queria que vcs avaliassem minha dieta, eu tow a um bom tempo parado, entao eu queria voltar a treinar, entao eu montei essa dieta com o objetivo de perder uma graxazinha que está em alta, principalmente na barriga. Então é o seguinte, eu calculei meu TMB com fator de 1,2 pq eu estava a uns 6 meses parado sem fazer nada, entao eu montei a dieta de acordo com essa fator. Eu irei trainar 5x por semana.

Dieta On

http://img413.imageshack.us/i/diason.jpg/

Dieta Off

http://img222.imageshack.us/i/diasoff.jpg/

Então pessoal o esquema da dieta seria esse:

Domingo: Dieta Off

Segunda: Dieta ON

Terça:Dieta ON

Quarta:Dieta ON

Quinta:Dieta ON

Sexta:Dieta ON

Sábado: Dia do lixo ou alto carbs

Treino de segunda a sexta.

Então galera depois de uns 20 dias eu estava pensando em tomar um termogenico, o Lipo 6 Black, entao queria saber de vocês se a dieta ta boa e qual o melhor horario pra tomar o Lipo 6 Black.

Editado por Magnific
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tira o oleo de coco do pré e da ceia, coloca ele na refeicao pós treino sólida. Substitui ele por castanhas, amendoins ou azeite.

Eu faria só um Pós mesmo, coloca 1g/lkg de carb e retira o pós tardio.

Sim cara, mas nao era pra ter gordura em todas as refeições menos no pós? Principalmente no desjejum pra o corpo entender q tem outra fonte de queima de gordura. A quantidade de proteinas ta boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é para ter gordura em todas, o problema é que MCT/Óleo de Coco, causa pico de insulina e isso é o que você menos quer numa TCD, entende?

A quantidade de prot ta bacana, só tirar o MCT e o BCAA dos dias OFF que fica maneiro.

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é para ter gordura em todas, o problema é que MCT/Óleo de Coco, causa pico de insulina e isso é o que você menos quer numa TCD, entende?

A quantidade de prot ta bacana, só tirar o MCT e o BCAA dos dias OFF que fica maneiro.

Cara, esse tipo de dieta é boa pra ganho de massa e baixar bf ao mesmo tempo? Qual vc acha melhor CCC ou TCD? ou são equivalentes?

Agora 1g/kg de malto nao é muito nao? e qual a quantidade de whey? Pq nao fazer pós imediato e pós tardio?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...